SKY LANÇA PACOTE DE FILMES EM PAY PER VIEW


 

  • Serão 15 títulos diferentes em cartaz e cerca de 10 estréias, primeira exibição na TV, por mês;
 
  • A programação será composta por filmes dos principais estúdios de Hollywood.
 
 
 

     A SKY,  maior operadora de TV por assinatura 100% digital do país com cobertura em todo o território nacional, lança, em agosto, o "Cine SKY Clube", um novo formato para se adquirir os filmes em Pay Per View exibidos pela operadora.  

     Trata-se de um novo pacote opcional composto por 20 canais de filmes em Pay Per View. Assim, os filmes do Cine SKY, que hoje são vendidos de forma avulsa, poderão ser adquiridos também sob a forma de pacote mensal. A novidade possibilitará ao assinante adquirir um pacote mensal com acesso ilimitado, 24h por dia e com títulos inéditos.

     

     O Cine SKY Clube, como foi denominado o pacote, terá mais de 15 títulos diferentes em cartaz e cerca de 10 estréias por mês sempre com produções em sua primeira exibição na TV. O assinante poderá assistir várias vezes, no dia e na hora em que desejar. 

      Serão oferecidos os filmes dos principais estúdios de Hollywood: Universal, Warner, Fox, Disney, Paramount, Califórnia Films, Sony, MGM, Europa, entre outros, com grande variedade de gêneros. O pacote Cine SKY Clube terá uma mensalidade de R$ 21,90 durante o período de lançamento. O interessado pode adquiri-lo pelo site da SKY (www.sky.com.br) ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente . 

PROGRAMAÇÃO DE ESTRÉIA 

Entre os filmes programados para agosto, o assinante do pacote Cine SKY Clube poderá assistir: 

Eu sou a lenda

Com Will Smith, Alicia Braga. Diretor: Francis Lawrence

Um terrível vírus incurável, criado pelo homem, dizimou a população de Nova York. Robert Neville é um cientista brilhante que, sem saber como, tornou-se imune ao vírus. Há 3 anos ele percorre a cidade enviando mensagens de rádio, na esperança de encontrar algum sobrevivente. Robert é sempre acompanhado por vítimas mutantes do vírus, que aguardam o momento certo para atacá-lo. Paralelamente ele realiza testes com seu próprio sangue, buscando encontrar um meio de reverter os efeitos do vírus.

 

Encantada

Com Amy Adams, Rachel Covey, Susan Sarandon. Diretor: Kevin Lima

A história de 'Encantada' começa no reino da fantasia (com formato de desenho animado em 2D), onde uma camponesa se apaixona por um príncipe, mas acaba sendo expulsa pela rainha malvada. A menina vai parar no mundo real, na cidade de Nova York (onde entra o segmento live-action), e acaba se acostumando com o novo estilo de vida. Tempos depois, o príncipe desembarca na cidade à sua procura, e logo depois é seguido pela rainha.

 

Desejo e Reparação

Com Keira Knightley, James McAvoy. Diretor: Joe Wright

Em 1935, no dia mais quente do ano na Inglaterra, Briony Talles (Romola Garai) e sua família se reúnem num fim de semana na mansão familiar. O momento político é de tensão, por conta da 2ª Guerra Mundial. Em meio ao calor opressivo emergem antigos ressentimentos familiares. Cinco anos antes, Briony, então aos 13 anos, usa sua imaginação de escritora principiante para acusar Robbie Turner (James McAvoy), o filho do caseiro e amante da sua irmã mais velha Cecília (Keira Knightley), de um crime que ele não cometeu. A acusação na época destruiu o amor da irmã e alterou de forma dramática várias vidas.

 

Também previsto: Tropa de Elite

Ganhador do Prêmio Urso de Ouro no Festival de Berlim

Com Wagner Moura, Caio Junqueira. Diretor: José Padilha

Em 2000, o Brasil conheceu a trágica história do seqüestro do ônibus 174. À frente da tentativa de negociação com o seqüestrador Sandro Nascimento, estava o capitão do Bope, André Batista. Como alguns sabem, o drama visto por milhares pela TV virou documentário de José Padilha (ele mesmo, diretor de "Tropa de elite"). Tropa de Elite enfoca o grupo especializado no combate ao tráfico nos morros cariocas por meio da trajetória de três oficiais. 
 

CINE SKY CLUBE: 

Quando: A partir de 5 de agosto

Preço: R$ 21,90 por mês – preço promocional de lançamento

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado