NOVAS CANDIDATAS, PROVAS AINDA MAIS DIFÍCEIS E MUITA DISPUTA NA 2ª TEMPORADA DO “BRAZIL’S NEXT TOP MODEL”



Estréia no Sony Entertainment Television a segunda edição do reality show onde beleza e atitude são pré-requisitos


Está de volta ao Sony Entertainment Television o Brazil's Next Top Model, reality show que transforma garotas comuns em verdadeiras top models. A partir do dia 04 de setembro, quinta-feira, às 21h, Fernanda Motta e o implacável time de jurados voltam à tela do canal para mostrar em 13 episódios o dia-a-dia da disputa de aspirantes a modelo em busca do sonho de ser a próxima top model brasileira.

A atração que no ano passado alcançou por diversas vezes a liderança na audiência da tevê por assinatura, chega à segunda temporada repleta de novidades. A bancada do júri ganha o reforço de dois grandes nomes da moda: o maquiador Duda Molinos e o estilista Dudu Bertholini, que se juntam à jornalista Erika Palomino para avaliarem o desempenho das candidatas a top model. Outra surpresa da segunda temporada é a chegada de Naime, instrutor de passarela que no ano passado participou da atração como convidado e agora fica fixo no elenco a partir do terceiro episódio. Naime vai ser o personal de passarela das participantes ajudando as garotas em um dos quesitos mais importantes para as futuras tops. Pazetto, diretor de cena do programa, também está de volta para auxiliar as garotas durante as provas. Segundo Roberto D' Avilla, diretor da atração, o Brazil's Next Top Model está aprofundando cada vez mais os conceitos de preparação profissional tornando-se uma academia de modelos.

Verdadeiras new faces, nesse ano a seleção do Brazil's Next Top Model traz garotas de todas as partes do país com pouquíssima ou quase nenhuma experiência como modelo. Garotas com um enorme potencial, mas que por diversos motivos não seguiram a profissão e agora lutam para realizar o sonho de trabalhar com moda. Instaladas em um novo endereço, uma luxuosa casa em São Paulo, as participantes da segunda temporada não terão mordomias nem na cozinha. Desta vez elas terão que preparar as próprias refeições! Outra mudança que deve mexer com as candidatas será a ausência de armários nos quartos. Nesta edição as garotas vão ter apenas um closet com araras, na qual deixarão suas roupas junto com as das demais participantes.

Assim como na temporada anterior as aspirantes a modelo do Brazil's Next Top Model irão disputar um contrato de quatro anos, no valor de 200 mil reais, com a Ford Models, uma das principais agências de modelo do mundo. E a grande novidade da premiação nesta temporada é que a vencedora ainda sai do programa com um automóvel 0Km.


SOBRE A COMPETIÇÃO
O Brazil's Next Top Model é uma versão do sucesso mundial America's Next Top Model, criado pela Top Model Tyra Banks, que hoje está em sua décima temporada nos Estados Unidos. O formato está presente em 40 países e o Brasil foi o primeiro da América Latina a ter sua franquia que também foi exibida nos outros países do continente pelo Sony Entertainment Television.

No programa, 20 meninas são selecionadas para participar da atração e logo no primeiro episódio sete são eliminadas, restando apenas 13 na competição. O objetivo desse reality show é transformar garotas em potenciais top models e para isso elas participam de workshops sobre temas ligados à carreira e depois vivem na prática os desafios de uma modelo por meio de diferentes provas a cada episódio. Vigiadas por câmeras 24 horas por dia as garotas terão que mostrar jogo de cintura e profissionalismo para não deixarem que seus conflitos pessoais interfiram no desempenho. Após enfrentarem os testes as participantes são encaminhadas à temida sala de julgamento, na qual o júri comandado por Fernanda Motta decide quem volta para casa de acordo com suas performances. Após três meses de muitas provas e desafios inusitados, a grande vencedora parte uma nova e desafiadora carreira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado