EM UMA HORA A VIDA PODE MUDAR: SEGUNDA TEMPORADA DE TEMPO FINAL



Na quarta-feira, dia 04 de setembro, às 22 horas, volta à tela da FOX a primeira série de ficção produzida na América Latina com qualidade premium para um canal de TV por assinatura: Tempo Final. A premiada série que, em sua primeira temporada reuniu os mais conhecidos talentos do continente e registrou excelentes índices de audiência, chega para a segunda temporada.

A série – primeira super produção do grupo na América Latina - tem também na segunda temporada um casting excepcional e obteve índices de audiência que a elevam ao nível do desempenho de série norte-americanas como 24 Horas. Tempo Final ganhou importantes prêmios, como o "Índia Catalina", na categoria de melhor série de TV na Colômbia.

Filmada integralmente em alta definição em 24 quadros, com uma única câmera (efeito que dá à série um ritmo de produção cinematográfica), esta segunda temporada de Tempo Final é composta por 15 episódios, que mantém como fator principal do enredo o intenso suspense, nos quais todas as situações começam, se desenvolvem e terminam em uma hora.

O elenco rotativo é comporta por uma seleção dos mais importantes talentos, e se destaca a participação de atores e atrizes do México, Colômbia, Venezuela, Peru, Cuba e Porto Rico.

Os mexicanos Adriana Barraza (indicada ao Oscar e ao Globo de Ouro), Marthe Higareda e Júlio Bracho (7 días). Héctos Soberón (Puerto Valarta Squeeze), Maria Aura (E sua mãe também), Jesús Ochoa (Paraíso Travel), Gerardo Taracena (Apocalypto), Mónica Dionne (La Otra Mitad del Sol), Toño Mauri (La otra), Rodrigo Vidal, Sergio Mayer (La fea más bella), Pamela Reiter (Déficit) Vanessa Villela y Siouzana Melikian, os colombianos Manolo Cardona (Rosario Tijeras), María Adelaida Puerta e Sebastián Rincón (Sin tetas no hay paraíso), Manuel José Chávez (Al final del espectro), Lorna Paz (Betty, La Fea) e Juan Pablo Raba (Puras Joyitas).

No elenco, também os peruanos Saby Kamalich (Simplemente María), Javier Echevarría (Infieles anónimos), Stephanie Cayo (La marca del deseo), Salvador Del Solar (Pantaleón y las visitadoras) e Andrea Montenegro (El Zorro), e os venezuelanos Pedro Pérez "Budú" (Secuestro Exprés), Juan Alfonso Baptista (Pasión de Gavilanes), María Fernanda León e Albi de Abreu (Puras Joyitas), a portorriquenha Jessica Mass (El Pantera) e os cubanos Ariel Díaz, Ariel Hernández, Roberto Escobar e Rolando Tarajano, além de outros, são alguns dos mais de 80 talentos que compõem a nova temporada de "Tempo Final".

Nesta temporada, os diretores colombianos Felipe Martinez ("Bluff") e Riccardo Gabrielli ("Cuando rompen las olas"), se juntam a Carlos Moreno, diretor colombiano, vencedor do concurso do Fundo para o Desenvolvimento Cinematográfico da Colômbia nas edições 2004 e 2007, cuja obra "Perro come perro" foi premiada em diversos festivais.

"Tempo Final" é uma produção da Fox Internationa Channels (FIC), através da Fox Telecolombia, companhia de produção de conteúdo de ficção da FIC, sobre um projeto dos irmãos Alejandro e Sebastián Borensztein, reconhecidos produtores argentinos.

EPISÓDIOS DE SETEMBRO

ABAIXO DE ZERO

Quinta-feira, dia 04, às 22h

Dois ladrões são informados sobre o dia do pagamento de um frigorífico e resolvem assaltá-lo. Como não encontram o dinheiro, eles prendem os donos e funcionários na câmara frigorífica até que o dinheiro apareça. Enquanto isso, lá dentro, o ar diminui a cada minuto.

APITO FINAL

Quinta-feira, dia 11, às 22h

Um homem fotografa seu sogro milionário com uma prostituta e com isso consegue ingressar na empresa da família. Mas, a inesperada vingança não chegará através do sogro e sim pela boca de sua secretária particular, que numa perfeita dentada, colocará um ponto final nos abusos sexuais aos quais vem sendo submetida.

SALA DE CIRURGIA

Quinta-feira, dia 18, às 22h

Um perverso molestador de mulheres que se esconde por trás de um inofensivo professor, dá entrada em uma clínica para realizar um procedimento cirúrgico. No entanto, a simples cirurgia se transforma em um pesadelo, quando a anestesista reconhece o professor como sendo o homem que arruinou sua vida ao praticar atos violentos contra ela.

SR. JUIZ

Quinta-feira, dia 25, às 22h

Um juiz corrupto que mandou um marginal para a prisão por não ter recebido propina se vê acuado e em perigo, quando o irmão do tal homem assalta o restaurante onde ele está jantando com a filha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado