NOVA TEMPORADA DE PINKY DINKY DOO ANIMA A PROGRAMAÇÃO DO DISCOVERY KIDS



Com estréia em 25 de agosto, a segunda temporada da série mostra como é divertido ler e contar historinhas

A divertida contadora de histórias da TV volta às telinhas com a segunda temporada de PINKY DINKY DOO. A partir do dia 25 de agosto, de segunda a sexta-feira, às 8h30 e às 18h30 e aos sábados e domingos, às 10h30 e 18h30 (horário de Brasília), a criançada tem um encontro marcado com Pinky e toda a sua turma no Discovery Kids.

Pinky é uma menina de sete anos que adora contar histórias, brincar com seu irmãozinho Tyler e está sempre de bom humor. Além das brincadeiras de Pinky, adoradas pela criançada, a série PINKY DINKI DOO conquista os pequenos telespectadores por estimular a leitura e o desejo de contar histórias. Através de jogos e canções, a série provoca habilidades fundamentais para o desenvolvimento literário da garotada, que já espera ansiosa pela nova temporada.

PINKY DINKY DOO é dirigida às crianças em idade pré-escolar e foi ao ar pela primeira vez no Brasil em março de 2006, pelo canal Discovery Kids. A série surgiu a partir de uma coleção de livros infantis de autoria de Jim Jinkins (presidente e fundador da Cartoon Pizza, produtora especializada em entretenimento para crianças e famílias) e se desenvolveu em colaboração com a organização educacional sem fins lucrativos Sesame Workshop. Através da extraordinária imaginação de uma menina de sete anos chamada Pinky, e exibida em formato visual único (combina animação flash sobre um cenário criado a partir de uma colagem de fotos), PINKY DINKY DOO oferece às crianças a oportunidade de ouvir histórias interessantes e usar a sua imaginação para criar outras ainda melhores.

Cada episódio de PINKY DINKY DOO consiste em duas histórias, com um intervalo onde Pinky conduz os telespectadores por uma série de brincadeiras interativas. Todos os jogos são projetados para reforçar os principais elementos da narrativa e da interpretação, e servem ainda para expandir o vocabulário, através de atividades divertidas com palavras.

Além da protagonista, Pinky, o elenco da série PINKY DINKY DOO inclui seu irmão, Tyler Dinky Doo, seu porquinho-da-índia e outros grandes amigos.

Comentários

Unknown disse…
eu anderson amo pink tenho 3 anos





dcrhyyjtyhgttttttttttttcdcggcgffgfffffffff/;fdxecdexhgwfff

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado