ESTRÉIA: PROJECT RUNWAY – 4ª temporada NO PEOPLE+ARTS




Nova temporada conta com participação especial de Sarah Jessica Parker, Roberto Cavalli e Victoria Beckham como jurados


Na quinta-feira, 21 de agosto, às 21h estréia no People+Arts a quarta temporada de PROJECT RUNWAY, série indicada ao Emmy® e ganhadora do prêmio Peabody.

A série, que atualmente está em sua 5ª edição nos Estados Unidos, é apresentada pela supermodel Heidi Klum. Ela lidera um júri composto por famosos da indústria, incluindo o designer de roupas femininas e masculinas, Michael Kors, e a diretora de moda da revista Elle, Nina Garcia. A nova temporada traz ainda uma novidade: um juiz especial será convidado, a cada semana – entre eles estão: Sarah Jéssica Parker, a Carrie de Sex and the City, e Victoria Beckham. Além de atuarem como juízes e críticos, eles serão responsáveis por moldar os jovens estilistas.

Tim Gunn, chefe da Fashion Design para Parsons The New School for Design, também retorna em seu papel de mentor dos 15 concorrentes – destes, apenas três serão selecionados para exibir sua coleção na passarela do ‘New York Fashion Week’. O vencedor terá sua coleção publicada em um editorial de moda na edição americana da revista Elle, ganhará um carro zero e 100 mil dólares para financiar o lançamento de sua própria coleção.


Episódio 1

Heidi Klum e Tim Gunn vão ao encontro dos 15 concorrentes no Bryant Park de Nova York. O grupo deve procurar tecidos para confeccionar uma peça de roupa que surpreenda ao júri e que represente o estilo de cada um. A reconhecida designer de vestidos de haute-couture e de noiva, Monique Lhuillier, une-se a Heidi Klum, Michael Kors e Nina Garcia para completar o júri que decidirá quem fica.

Episódio 2

Os designers recebem uma visita surpresa e completamente inesperada – os boatos vão desde Branca de Neve até Madonna... Até que finalmente a incógnita é revelada quando surge Sarah Jessica Parker. Neste desafio, os designers são divididos em duplas e precisam criar looks baseados na coleção da atriz Bitten. No final Sara Jéssica Parker escolhe a equipe que melhor consegui traduzir a essência da marca.


Estréia 21 de agosto, às 21h no People+Arts.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado