VH1 TERÁ SINAL ABERTO PARA ASSINANTES DA NET


         A Vh1 terá seu sinal aberto para os assinantes digitais da NET no mês de setembro. E entre os dias 5 e 7 de setembro, a abertura se estende também para todos os assinantes da NET, totalizando 2,7 milhões de pessoas, que desfrutarão da programação especial .

         A tela será invadida por um desfile de ícones da cultura pop, com as videografias de Freddie Mercury, Mariah Carey e Robbie Williams, além de especiais no "VH1 Rock Docs" sobre esses artistas. Em "Movies That Rock", destaque para a estréia de "Ray", seguido por "O Diário de Bridget Jones", "O Diário de Bridget Jones – No Limite da Razão" e o clássico "Mulher Nota Mil". Para o público feminino, o "VH1 Ladies Night" torna as noites de domingo mais rosa-choque com filmes divertidos e adocicados: "Melhor É Impossível" e "Como Se Fosse a Primeira Vez". Nas séries da VH1, entram em cena as segundas temporadas da "Escola do Rock de Gene Simmons" e da "Academia das Celebridades", sem falar na 11ª temporada de "South Park" – agora exclusiva da VH1.

A audiência poderá conferir também a primeira produção nacional do canal, o "TOP 20", com apresentação de Luciana Mello. Imperdível, o "VH1 Rock Honors", a celebração anual de artistas que representam a nata do rock, este ano será totalmente dedicado ao The Who, pagando tributo à música revolucionária e divisora de épocas desse monstro do rock.

É uma programação recheada do que há de melhor no mundo da música, do entretenimento e da cultura pop, pronta para receber muito bem seus convidados durante um mês inteiro!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado