Planeta EXPN está de volta com novo cenário e traz o melhor dos X Games Los Angeles

Nesta segunda-feira, dia 25 de agosto, às 14h, ao vivo na ESPN, o Planeta EXPN está de volta à programação após os Jogos Olímpicos e estréia novo cenário. O programa traz um resumo dos X Games Los Angeles, a olimpíada radical que reuniu os melhores atletas dos esportes de ação do mundo e que a ESPN transmitiu com exclusividade. O Planeta EXPN mostra os grandes nomes do Skate, BMX e Moto X radicalizando no evento.

 

Outro destaque do programa é uma matéria exclusiva que acompanhou uma equipe que foi até a Patagônia para recolher uma geleira que estava se desprendendo e trazê-la para São Paulo. Esta geleira será mostrada para o público na "Adventure Fair". Além disso, o programa recebe no estúdio o surfista de ondas grandes Everaldo Teixeira "Pato", que fala sobre as competições e sobre o novo vídeo de surfe que vai lançar, o "Psicopato".

 

Já na terça-feira, dia 26 de agosto, também às 14h, ao vivo na ESPN, o Planeta EXPN estará cheio de participações especiais. Primeiro, o programa conversa com a skatista Karen Jones, medalha de ouro no skate vertical dos X Games Los Angeles. Depois, acontece uma participação por telefone de Bob Burnquist, campeão do skate big air nos X Games e para finalizar o programa entrevista Pedro Barros, jovem revelação do skate brasileiro, que venceu no skate vertical para os amadores com apenas 13 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado