TV Rá Tim Bum estréia série infantil sobre as profissões mais presentes no imaginário das crianças

Bombeiro, médico, aviador ou astronauta? Afinal, o que eu vou ser quando crescer? A pergunta anterior, que atinge a todas as crianças, não é mera coincidência com o nome do novo programa infantil O Que Eu Vou Ser Quando Crescer, que estréia no dia 6 de setembro na TV Rá Tim Bum, o único canal infantil 100% brasileiro, pertencente à Fundação Padre Anchieta.

 

        A atração é uma série de animação que tem como personagem principal o garoto Juninho, extremamente curioso e louco por uma investigação. Apesar de não falar muito, ele é um menino de muita ação, impulsionado pela curiosidade e por uma voz, que surge de dentro da cabeça. E é justamente essa voz que lança todas as dúvidas e perguntas que Juninho faz sobre as profissões.

 

Sempre com perguntas diretas e de maneira simples, o infantil desvenda o mistério sobre as profissões mais desejadas do imaginário infantil. Dúvidas como O que eu preciso fazer para ser astronauta?; e O que um bombeiro faz? são respondidas com muita diversão e criatividade, por meio de entrevistas com profissionais da área em questão.

 

Outro personagem importante na série é a Televisão. Toda cheia de estilo, ela ajuda a fazer a integração entre o Juninho e os profissionais das diversas áreas que estão sendo investigadas. Está sempre a disposição para entrar em ação e pode aparecer do nada, toda animada.

 

A série O Que Eu Vou Ser Quando Crescer será exibida aos sábados e domingos, às 06h, 10h35 e 17h50.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado