The Cell, Nova Série Online da FOX


Fox International Channels apresenta na américa latina e no mundo

"The Cell", a primeira série adquirida pelo grupo para ser transmitida online

§ "The Cell" estará disponível a partir de terça-feira, dia 07 de outubro na internet: www.thecell.tv

§ Além disso, por apenas uma única vez e exclusivamente na América Latina os telespectadores porderao acompanhar na TV na FOX, no último intervalo do filme Sentinela (que começa às 22h, no dia 07)

  • Composta por 20 episódios de 2 minutos cada, "The Cell" é uma série dramática, com muita ação e suspense

A divisão online da Fox International Channels apresente "The Cell", o primeiro show especialmente feito para a Internet adquirido pela grupo, que será transmitido em todo o mundo através da rede mundial de computadores da FIC, no dia 07 de outubro, terça-feira.

"The Cell" é uma série dramática composta por 20 episódios de 2 minutos cada, produzida especificamente para ser transmitidas em plataformas de internet e mobile em todo o mundo. A série, produzida pela Endemol, é centrada na vida de um homem chamado "Spence", que acorda encarcerado em uma prisão que não existem leis e completamente sem noção de como foi parar ali.

"The Cell" estará disponível na internet a partir do dia 07 de outubro, terça-feira, no endereço www.thecell.tv. Como complemento do show, o site apresente também um jogo inteiramente desenvolvido na Argentina e outros elementos extras que fazem parte da promoção da série.

Além disso, na América Latina, por uma única vez será possível ver o primeiro episódio na tela da TV, na FOX, terça-feira, dia 07, no último intervalo de Sentinela.

Pablo Silva, VP mundial de Online da Fox International Channels disse que "tem se falado muito em conteúdo original online, mas não vemos hoje muitas companhias que estejam trabalhando tantas plataformas em diferentes territórios como nós. Nos alegra ver o que estamos gerando e já temos os olhos em novos projetos que serão apresentados futuramente".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado