NOVAS TEMPORADASEM NOVEMBRO NA SONY.


10 Items or Less (sn2)


Na segunda temporada, Leslie continua se esforçando para arrumar uma forma de salvar o supermercado de sua família, Greens & Grains. Desde que seu pai morreu há um ano ele tenta reavivar a empresa, mas não tem obtido sucesso. Com seu conhecimento escasso sobre negócios ele continua competindo com a rede de hipermercados localizada em sua frente. Neste novo ano da série, Leslie coloca em prática algumas novas idéias, como um esforço questionável para vender carne fresca na cidade e um calendário promocional. Mas o grande desafio de Leslie ainda está por vir: quando um vídeo de sexo explicito, protagonizado pela gerente do supermercado concorrente cai na internet, Leslie a contrata para trabalhar no Greens & Grains.


Estréia: terça-feira, dia 04 de novembro, 0h30.



Ugly Betty (sn2)

Sucesso de crítica e público, a estréia da segunda temporada de Ugly Betty foi assistida por mais de 11 milhões de telespectadores nos Estados Unidos. America Ferrera, que interpreta a protagonista Betty Soares, foi indicada pelo segundo ano consecutivo aos dois maiores prêmios da TV americana, o Emmy Award’s e Globo de Ouro, na categoria da Melhor Atriz de Comédia.


No primeiro ano da série, o público assistiu à contratação de Betty na revista Mode para ser a assistente de Daniel Meade, o herdeiro da editora. Betty, só foi contratada, pois foi considerada a única mulher com que Daniel não dormiria. Mas ninguém imaginou que os dois formariam um grande time, um ajudando o outro a sobreviver nesse verdadeiro ninho de cobras que é o mundo fashion de Nova Iorque.


Todo mundo previu que Betty iria falhar. E todo mundo errou, Betty teve sucesso no ambiente ultra competitivo em que trabalha. Mas agora ela encara novos desafios. A diva fashionista Wilhelmina Slater, continua na empresa na sua tentativa de conquistar o cargo de editora-chefe da Mode e tem uma nova estratégia: ela está noiva de Bradford e espera conseguir o controle da revista dessa forma. Será que Daniel (e Betty) serão capazes de manter suas posições na Mode se Willie tornar-se sua querida madrasta? Enquanto isso, Wilhelmina, junto com seu leal assistente Marc St. James, planeja o casamento do milênio.


A vida pessoal de Betty está prestes a se tornar ainda mais complicada quando sua antiga paixão, Henry, repentinamente volta a Mode para ganhar dinheiro (e seguro médico) para sua namorada grávida. Será que Betty consegue agüentar a dor no coração de ver o cara que ela realmente ama (mas não pode ter) todo dia no elevador? E então, surge um novo homem em cena, Gio, o cara do carrinho de sanduíche que tanto irrita e fascina Betty.


Longe do escritório, Betty terá que ajudar sua família a passar por grandes mudanças, especialmente porque o patriarca da família, Ignácio, ainda está no México.


Estréia: quinta-feira, dia 06 de novembro, às 20h.

Reprises: sexta-feira, à 0h e sexta, às 15h; domingo, às 14h, às 18h e à 0h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado