MY BOYS E SAMANTHA WHO? NOVAS TEMPORADAS NA SONY EM NOVEMBRO.


My Boys (sn2)


No final da 1ª temporada, My Boys deixou os fãs com uma dúvida no ar: quem foi o acompanhante que surpreendeu P.J. com um lugar na 1ª classe do vôo para a Itália? Na estréia da nova temporada, iremos acabar com o mistério e revelar quem foi o escolhido por P.J.. Para quem não agüenta de curiosidade, algumas dicas: o cara que levou P.J. para a 1ª classe é alguém que pode bancar uma vida luxuosa. No entanto, o gesto não será considerado romântico, e nem a viagem. Parece que o acompanhante vai encarar o passeio como uma aventura entre amigos, e que na 2ª temporada nossa garota vai continuar em busca de um amor... e ele pode vir dos lugares menos esperados!

Estréia: segunda-feira, dia 10 de novembro, às 20h.

Reprises: terça-feira, à 0h; quarta-feira, às 15h, domingo, às 10h e às 15h.


Samantha Who? (sn2)


Na segunda temporada de Samantha Who?, Sam larga seu emprego e vai em busca de algo que sirva melhor para esse seu “novo” eu. Ela sai da casa de seus pais e volta a morar em seu apartamento, onde seu ex-namorado Todd está vivendo. Ela também sente que é hora de esquecer Todd e começa a sair com outros homens, mas o sentimento que um sente pelo outro ainda é muito forte, o que pode acabar destruindo qualquer futuro relacionamento que eles possam ter com outras pessoas.

A mãe de Sam, Regina, fica com medo de perder o contato com sua filha novamente por causa da mudança e vai tentar algo para que continue perto dela. Mas, o pai Howard, ainda terá que agir como mediador quando sai umas briguinhas entre mãe e filha.


Mudanças também aguardam as melhores amigas de Sam, Dena e Andrea. Dena continua namorando o ex-chefe de Sam (atual chefe de Andrea) – Mr. Chapman, mas admira tanto a virada que Sam deu em sua vida que decide mudar a sua também.

Já a egoísta Andrea, irá começar a namorar um atleta profissional – um popular jogador que está sempre sob os holofotes. Andrea terá que, pela primeira vez em sua vida, se contentar com o fato de que ela não é o centro das atenções em um relacionamento. E Frank, o porteiro do prédio de Sam, continuará sendo o relutante e espiritual conselheiro e confidente de Sam.


E quanto a Sam, ela continuará tentando fazer escolhas melhores na vida, mesmo que às vezes seu instinto a leve contra a direção certa. Ela juntará pedaços de seu passado para guiá-la na descoberta de quem ela é... ou era.


Estréia: segunda-feira, dia 10 de novembro, às 20h30.

Reprises: terça- feira, 0h30, quarta-feira, às 15h30.domingo, às 10h30 e às 15h30.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado