NICK LEVA MUITA DIVERSÃO À TELINHA NO DIA DAS CRIANÇAS



No domingo 12 de outubro, a magia está no ar e, para presentear os telespectadores, a Nick preparou uma programação especial, recheada de diversão. O Dia das Crianças apresentará episódios das atrações preferidas da garotada, que prometem levar seus telespectadores à loucura com as aventuras de "Tak e a Magia de JuJu", "Drake & Josh", "O Manual de Sobrevivência Escolar de Ned", "iCarly", "Padrinhos Mágicos" e "Zoey 101".

Em "Tak e a Magia de Juju", Jibolba prepara todo ano um punhado de remédio para curar a gripe da tribo, mas, este ano, seu remédio não deu certo. Tak usa a magia de Juju para consolidar a poção de Jibolba e, por conseqüência, a tribo é curada. O problema é que Tak sofre uma reação alérgica ao remédio e não pode mais controlar seus poderes. Agora Jibolba terá de preparar uma outra receita para a cura de Tak, antes que a magia dele destrua toda a comunidade.

Além disso, Drake e Josh chegam para aprontar para valer e provocar muita risada. Acidentalmente, eles queimam a casa da árvore dos vizinhos. Quando seus pais descobrem a confusão, forçam os filhos a reconstruírem a casa dos vizinhos. A encrenca aumenta, quando os pais descobrem que a travessa irmã Megan também estava envolvida no incêndio e Drake e Josh são forçados a trabalhar com ela. Juntos, eles criam um novo projeto. Como será o final?! Desvende esse mistério, assistindo ao "Especial do Dia das Crianças" na Nick!

Especial Dia das Crianças

Dia 12 de outubro, das 10h30 às 17h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado