Destaques do Discovery Kids e Discovery Home&Health.


ESPECIAL DIA DAS CRIANÇAS
Domingo, 12 de outubro, às 10h
Brincar de pirata é muito divertido – os pequenos telespectadores do Discovery Kids e os personagens do canal sabem bem disso. É por essa razão que no dia das Crianças atrações como Hi-5, LazyTown, Backyardigans e Jakers virão devidamente caracterizadas com perna de pau e tapa-olho. O ESPECIAL DIA DAS CRIANÇAS vai ao ar no dia 12 de outubro, das 10h às 18h.



AVENTURAS DE BINDI
Segunda a sexta-feira, às 21h
AS AVENTURAS DE BINDI satisfaz a curiosidade das crianças, guiando-as pelas descobertas do reino animal. Além de falar diretamente com a garotada, Bindi revela durante o programa curiosidades sobre os bichos e dá lições de preservação que servem também para os adultos. No episódio desta semana, Bindi mergulha no mundo das baleias para investigar sua mansa e pacífica natureza.






MÊS DA LUTA CONTRA O CÂNCER - COM CÂNCER E AINDA SEXY

Em 2003, a atriz e fotógrafa de 31 anos, Kris Carr, foi diagnosticada com um câncer raro e incurável. Semanas depois ela começou a registrar essa experiência em vídeo, tornando uma situação trágica em uma expressão criativa. Esta experiência deu origem ao documentário Com câncer e ainda sexy (Crazy Sexy Câncer) que o Discovery Home & Health, apresentará como parte do MÊS DA LUTA CONTRA O CÂNCER. O programa vai ao ar no domingo, 12 de outubro, às 22h (horário de Brasília).


ESQUADRÃO DA MODA
Quarta-feira, 8 de outubro, às 22h
Quando o assunto é guarda-roupas, Stacy e Clinton dominam o caminho que faz o errado virar certo, a aparição desastrosa virar triunfante. No episódio desta semana, uma mulher cujo guarda-roupa é preto, com camisetas e jeans folgados, ganha um novo visual para chegar completamente renovada à reunião da sua turma de colegial – pessoas com as quais perdeu contato por 20 anos!



JON E KATE +8
sexta-feira, 10 de outubro, às 21h
Em tempos de planejamento familiar, os Gosselin são uma exceção: o casal Jon e Kate Gosselin tem 8 filhos – sêxtuplos com dois aninhos e gêmeas de seis anos. A série do Discovery Home & Health, JON e KATE +8, revela o cotidiano desta família nada convencional. O episódio desta sexta acontece feriado de 4 de julho, o favorito da família Gosselin. Começando com um desfile local, seguido de um piquenique e, finalmente, algum tempo na piscina, este dia promete ser embalado a diversão, até que o tempo não coopera e frusta as atividades programadas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado