NO TNT + FILME, ADRIANE GALISTEU COMENTA AS LOIRAS MAIS MARCANTES DO CINEMA


Na terça-feira, dia 14 de outubro, a TNT exibe mais um episódio inédito da segunda temporada de TNT + FILME.


Gentilmente cedida pelo SBT, a apresentadora Adriane Galisteu recebeu a equipe do programa na casa de seu novo namorado, Alexandre Iódice, para falar dos lados bom e ruim de ser loira e ainda comentar as loiras mais marcantes do cinema. Um dos maiores nomes da atual safra de comediantes nos Estados Unidos, o ator Jack Black terá os principais destaques da filmografia apresentados pelo crítico de cinema Rubens Ewald Filho. E nas ruas, a reportagem do TNT + FILME entra em um parque de diversões para desvendar os segredos de uma de suas figuras mais míticas: Monga, a Mulher-Macaco.


O TNT + FILME aborda o mundo do cinema de uma forma inédita na TV. Fazendo uma espécie de jogo com os espectadores, a apresentadora Virginia Cavendish (atriz de filmes como Lisbela e o Prisioneiro e O Auto da Compadecida) mostra as pistas da equação TNT + Filme, enquanto Rubens faz suas considerações e, ao final, revela o segredo e conta, enfim, o nome do filme escolhido. A produção é da Mixer, e conta com a direção de Kiko Ribeiro e Daniel Augusto.


O novo episódio de TNT + FILME será exibido na terça-feira, dia 14 de outubro, a partir das 19h, com reapresentação na quinta, dia 16, a partir das 19h e no sábado, dia 18, a partir das 17h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado