NOVEMBRO NA TV RÁ TIM BUM: ESPORTE, ANIMAÇÃO E MUITO ENTRETENIMENTO PARA CRIANÇAS DE TODAS AS IDADES

No mês de novembro, a diversão está garantida para os pequenos telespectadores da TV Rá Tim Bum, o único canal infantil brasileiro da TV por assinatura. Além dos inúmeros programas imperdíveis, como o Cocoricó e o Baú de Histórias, a partir do dia 1º a emissora leva ao ar outras atrações que prometem prender a atenção da garotada.


Há muitos e muitos anos foi criado um instrumento chamado lanterna mágica, uma engenhoca que os nossos tatatatataravôs usavam para criar animações, numa época em que não existiam os computadores. A TV Rá Tim Bum então criou um divertido espaço para a garotada assistir as produções feitas aqui mesmo, no Brasil. Trata-se do programa Lanterna Mágica, que este mês apresenta o LANTERNA MÁGICA ESPECIAL GRANIMADO 2008. Aos sábados e domingos, às 15h35 e 21h, as crianças irão se encantar com as produções do Festival de Animação de Gramado. Realizado no Rio Grande do Sul, o Festival contou com a exibição de criativos e divertidos curtas de animação.


O ESPORTE CLUBE RÁ TIM BUM, que sempre mostra o que há de novo e diferente no universo esportivo, com dicas de craques, curiosidades e informações sobre as práticas mais criativas, apresentará edições com esportes praticados por portadores de necessidades especiais. O programa irá ao ar de segunda a sexta-feira, às 08h40, 13h50, 15h, 17h50, 19h20 e 20h55. Aos sábados e domingos, a atração também poderá ser vista às 08h40.


A nova série OS CAÇA-LIVROS terá episódios inéditos aos sábados e domingos, às 07h15, 10h30, 17h45 e 20h55. Com linguagem de animação 2D, a atração, voltada para um público com faixa etária entre 6 e 10 anos, mostra as aventuras de um grupo de crianças - formado por Bernardo, Carol e Biel - que faz de tudo para salvar os livros do Dr. Traça. Os personagens do desenho Os Caça-Livros vão combater o super vilão com divertidas armas, utilizando toda a criatividade e espírito de equipe para que outras crianças tenham acesso à leitura.


Ainda em novembro, a garotada confere os novos episódios do programa O QUE VOU SER QUANDO CRESCER?, aos sábados e domingos, às 6h, 10h35 e 17h50. A série de animação tem como personagem principal o garoto Juninho, extremamente curioso e louco por uma investigação. Apesar de não falar muito, ele é um menino de muita ação, impulsionado pela curiosidade e por uma voz, que surge de dentro da cabeça. E é justamente essa voz que lança todas as dúvidas e perguntas que Juninho faz sobre as profissões. Sempre com perguntas diretas e de maneira simples, o infantil desvenda o mistério sobre as profissões mais desejadas do imaginário infantil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado