Disney Channel com sinal aberto para todos os assinantes NET

Todos os assinantes NET do pacote básico terão a oportunidade de conhecer o Disney Channel no período de 23 de julho a 02 de agosto

 

 

Entre os dias 23 de julho e 2 de agosto, todos os assinantes da NET terão acesso à programação e às novidades do Disney Channel – canal criado para crianças de 2 a 14 anos e suas famílias. Neste período haverá a exibição do esperado filme "PROGRAMA DE PROTEÇÃO PARA PRINCESAS", programada para o dia 26 de julho, e a estreia da série "JONAS", em 31 de julho.

 

"PROGRAMA DE PROTEÇÃO PARA PRINCESAS" traz  duas das maiores estrelas do Disney Channel – Selena Gomez e Demi Lovato. A história une a improvável dupla formada por Carter Mason (Selena Gomez), uma insegura garota do interior da Louisiana, e Rosalinda Marie Montoya Fiore (Demi Lovato), a herdeira da coroa do pequeno país de Costa Luna. Elas se conhecem após o pai de Carter, um agente da base internacional do Programa de Proteção para Princesas, resgatar Rosalinda de uma tentativa de golpe de um ditador de um país vizinho.

 

Na série "JONAS", os Jonas Brothers, sensação musical, atuam como fictícias estrelas do rock, com músicas originais em vários episódios. A história apresenta os irmãos Kevin, Joe e Nick Lucas que criaram a banda JONAS. Eles passam por divertidos encontros e aventuras onde tentam seguir com suas vidas normais, apesar das guitarras maravilhosas, dos shows do JONAS, das roupas descoladas, das multidões de fãs apaixonadas seguindo todos os seus passos.

 

A série se passa em New Jersey, na casa dos irmãos Lucas (antigo corpo de bombeiros), onde eles vivem com seus pais Tom e Sandy, e Frankie, o irmão mais novo. Na escola Horace Mantis Academy, eles estudam com Stella Malone, amiga de longa data e guru de moda, e Macy Misa, a autoproclamada fã número 1 do JONAS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado