TV Cultura exibe, ao vivo, encerramento do Festival de Campos


Cerimônia contará com apresentação da Orquestra Acadêmica regida por Roberto Minczuk e será transmitida também pela IPTV Cultura

 

Na tarde de domingo (26/7), às 17h, a apresentadora Estela Ribeiro mostra, ao vivo, na TV Cultura, a cerimônia de encerramento do 40º Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão, que acontece na Sala São Paulo, com concerto da Orquestra Acadêmica sob regência de Roberto Minczuk. Entre os presentes, estará o governador de São Paulo, José Serra.

 

Em comemoração ao Ano da França no Brasil, a Orquestra Acadêmica, junto com o pianista francês Michel Dalberto, apresentará obras de compositores franceses, como La Valse e o Concerto para piano em Sol maior, de Maurice Ravel (1875 – 1937) e a Sinfonia n°3 em dó menor, op. 78 – Órgão, de Camille Saint-Säens.

 

A transmissão da TV Cultura contará comentários do crítico Irineu Franco Perpétuo e reportagens de Tatiana Ferraz. A IPTVCultura também exibirá o evento em tempo real, pelo www.tvcultura.com.br/camposdojordao.

 

Durante a cerimônia, os melhores bolsistas do Festival serão laureados com o tradicional Prêmio Eleazar de Carvalho, que oferece bolsa de estudos no exterior.  Já os vencedores do concurso Camargo Guarnieri receberão duas bolsas de estudos nas classes de composição e regência. Haverá, ainda, uma homenagem às personalidades que se destacaram ao longo dos 40 anos de existência do Festival.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado