MANAGEMENTV ESTREIA NA TVA E NA TELEFÔNICA TV DIGITAL

A partir da 0h da próxima terça-feira, dia 21/07, o ManagemenTV, canal de gestão e negócios da HSM, passa a ser transmitido também pela TVA e Telefônica TV Digital.

"A parceria com a TVA e com a Telefônica TV Digital representa uma nova fase para nosso canal. Agora, o conteúdo da ManagemenTV passa a ser oferecido à toda base de assinantes destas operadoras nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Foz do Iguaçu, Curitiba e Porto Alegre, aumentando a nossa audiência nestas praças", afirma Marcos Braga, presidente da HSM.

No ar desde 2007, o ManagemenTV é o primeiro canal do mundo que tem uma grade de programação 24 horas voltada exclusivamente para temas de gestão e negócios. São séries, documentários e talk-shows que desvendam o universo de grandes marcas, dos executivos e de empresas globais. Além do Brasil, a HSM distribui a programação da ManagemenTV para mais 12 países da América Latina, entre os quais Argentina, Venezuela, Peru, Chile e México, alcançando mais de 5,9 milhões de lares.

Na estreia da programação nestas operadoras, a ManagemenTV traz programas exclusivos. No dia 22, às 19h30, a série "Carros: uma paixão" conta a história da Jaguar. A série mostra desde os campeões de Fórmula 1 até os carros esportivos que marcaram época, com suas particularidades no desenho e na fabricação, suas vantagens e seus segredos. E no dia 29, será exibido o episódio sobre a Alfa Romeo.

A série "Super Fábricas", que vai ao ar todas as sextas-feiras e traz os detalhes por dentro e por fora de fábricas gigantes e modernas, apresenta o episódio sobre a UPS no dia 31 de julho, às 22 horas.

A programação da ManagemenTV terá ainda Exposed, uma série que conta as vidas das maiores figuras políticas de nosso tempo e, assim, nos faz entender o jogo de poder, as motivações e os sonhos de quem comanda o mundo onde vivemos. No dia 22/7, às 23 horas confira o perfil de Hosni Moubarak e, no dia 29/7, do Rei Abdullah II da Jordânia.

No dia 27/07, às 23h, reveja a cobertura da ExpoManagement México 2008, com entrevistas de Philip Kotler, Stephen Covey, José Luis Nueno, Ernesto Zedillo e Joseph Stiglitz.

A ManagemenTV já é transmitida pela SKY/54 e TV Alphaville/73.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado