Vh1 estreia reality show Tudo por Dinheiro

Tudo por dinheiro

ESTREIA Terça-feira, dia 18 de agosto, às 23h

Exibição regular: terças-feiras, às 23h

Depois de dois anos produzindo reality shows em que participantes se submetem a provas e testes em busca do verdadeiro amor, a Vh1 decidiu parar e analisar alguns fatos. Será que essas pessoas estavam realmente à procura do amor quando decidiram participar de um programa de televisão? Bom, talvez algumas delas estivessem mesmo à procura de fama e dinheiro. Pensando assim, os produtores do canal decidiram lançar um novo desafio: selecionar alguns dos mais controversos participantes das primeiras temporadas de Flavor of Love – Sabores do Amor, I Love New York e Rock of Love, colocá-los numa mansão paradisíaca em algum lugar do México, re-aplicar as provas mais bizzaras desses antigos reality shows e escolher um novo vencedor. O prêmio? Em vez de um amor, eles têm agora 250 mil razões, em dólares, para lutar pela vitória.

 

Episódio #101

ESTREIA Terça-feira, dia 18 de agosto, às 23h

Foi dada a largada para a corrida à bolada de 250 mil dólares que o programa I Love Money vai oferecer a um sortudo ex-participante de algum antigo reality show do canal Vh1. Dessa vez, ao invés de concorrer por "amor", eles vão lutar entre si para ganhar dinheiro. No primeiro episódio, 17 competidores chegam à paradisíaca ilha de Huatulco, no México. Mas apenas 16 pessoas ficarão para a próxima fase do reality show.

 

Episódio #102

ESTREIA Terça-feira, dia 25 de agosto, às 23h

Os participantes são divididos em dois grandes times: o verde e o dourado. A equipe que  perder escolhe participantes do próprio time que possivelmente serão eliminados. Eles terão que se enfrentar em uma imensa cama suspensa acima do mar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado