Sinal Aberto dos canais da Rede Telecine De 8 a 16 de agosto



Em agosto, não vão faltar estreias na Rede Telecine. E o melhor: com sinal aberto em todas as operadoras que distribuem os cinco canais. Entre os dias 8 e 16, o sinal estará liberado para toda a base de assinantes das operadoras NET Serviços, licenciadas NET Brasil, SKY e Via Embratel. Neste período, o Telecine Premium levará ao ar títulos inéditos na TV brasileira, de gêneros variados, sempre às 22h.

Logo no primeiro dia, 8 de agosto, o destaque fica por conta de Super-Herói: O Filme, atração da sessão Superestreia. Sucesso recente do cinema nacional, A Casa da Mãe Joana (co-produção do Telecine Productions) vai ao ar no domingo, 9. O drama Um Amor Para Toda Vida, com Shirley MacLaine, passa no dia seguinte, na segunda-feira, 10. A semana conta ainda com O Roqueiro (dia 11), As Ruínas (dia 12) e Quebrando Regras (dia 13).

Para a sexta-feira, dia 14, a Rede Telecine programou a primeira exibição de Ensaio Sobre a Cegueira, do diretor brasileiro Fernando Meirelles, baseado no romance do escritor português José Saramago. Para encerrar o sinal aberto, A Múmia: Tumba do Imperador Dragão será a Superestreia de sábado, 15, e o suspense Sob Controle estreia no dia 16.

Comentários

Unknown disse…
alguema sabe informar, se estara liberado para assinantes da SKY pré pago?
aguardo resposta
Line-UP disse…
Segundo informações obtidas, A Rede Telecine não estará em degustação no Sky Pre-Pago oficialmente.
ola informaram que iriam abrir toda a rede telecine de 8 a 16 mais so estao abrindo o telecine premium de seis da tarde a meia noite no canal 37 porque? se falaram que iriam abrir todos telecines
Line-UP disse…
Amigo, qual a sua operadora?

Digo isso pois na NET Digital, Sky e Via Emrbatel estão todos os canais Telecine abertos sim...

Por acaso seria a NET Analógica?

abraços..

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado