Em agosto, o Boomerang embarca em uma nova jornada musical: BoomBox All Access com Fall Out Boy

Boomerang exibe, na sexta-feira dia 7, cenas nunca antes vistas dos bastidores da popular banda indicada ao Grammy

A partir de agosto, o Boomerang leva a sua programação musical a um novo patamar com a estreia do BoomBox All Access, uma nova franquia na qual os espectadores podem conferir como é passar um dia ao lado de suas bandas favoritas. E o primeiro grupo a abrir as portas para os bastidores de sua agitada vida de turnês é o Fall Out Boy ? cujo BoomBox All Access vai ao ar na sexta-feira, dia 7 de agosto, às 21h.

Formado em 2001, o Fall Out Boy é um quarteto pop punk da cidade de Wilmette, Illinois. Seus integrantes são Patrick Stump (vocal e guitarra), Joe Trohman (guitarra e vocal), Pete Wentz (baixo e vocal) e Andy Hurley (bateria e percussão). O primeiro álbum da banda, From Under the Cork Tree, debutou obtendo a certificação de disco duplo de platina, enquanto seu mais recente lançamento, Folie à Deux, está rapidamente conquistando as paradas de sucesso de todo o mundo.

O BoomBox All Access seguiu o Fall Out Boy durante um dia inteiro na turnê "Believers Never Die". Os rapazes se reuniram e falaram sobre a vida na estrada, a relação com os fãs, a rotina dos dias de apresentação e todos os rituais particulares que têm antes de subir ao palco. No programa, é possível vê-los fazendo piadas uns com os outros, tirando fotos com os fãs e comentando como é o dia a dia de um rockstar ? tudo isso antes de uma apresentação diante de uma plateia alucinada.

O BOOMBOX ALL ACCESS com o Fall Out Boy será exibido na sexta-feira, dia 7 de agosto, às 21h, com reapresentação no sábado, dia 8, às 18h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado