Megapix - Destaques de agosto

Romances, dramas, aventuras, suspenses, comédias entre outros gêneros do cinema prometem fazer a alegria do público em agosto no Megapix. Disponível na NET Digital (canal 58), na Sky (canal 59) e na Via Embratel (canal 60), o canal vai apresentar uma seleção de títulos dos mais variados estilos, com destaque para o especial Highlander.

Atração do dia 13, o Especial Highlander vai trazer aos fãs a trilogia do guerreiro imortal que já se tornou símbolo de invencibilidade. A maratona começa às 19h45 com Highlander – o Guerreiro Imortal, o primeiro filme da série, dirigido pelo diretor Russell Mulcahy e lançado em 1986. Em seguida, às 22h, será exibido Highlander 2 – a Ressurreição e, para finalizar, entra na programação, à 0h, Highlander 3 – o Feiticeiro.

Aos sábados, na sessão Duplex, grandes astros de Hollywood serão homenageados com dois filmes exibidos em sequência. No dia 1°, Michael Douglas interpreta o presidente dos Estados Unidos no romance Meu Querido Presidente, às 17h20, e o sedutor Dan Gallagher de Atração Fatal, às 19h40. No dia 8, a estrela é Samuel L Jackson que aparece em Fora de Controle, às 17h15, e Coach Carter – Treino para a Vida, às 19h20. Dia 15, a bela Ashley Judd dá o ar da graça no surpreendente A Marca, às 17h45, e Onde Mora o Coração, às 19h45. No dia 22, será a vez da namoradinha da América Reese Whiterspoon, com os filmes Eleição, às 17h05, e Feira das Vaidades, às 19h15. Para fechar a sessão Duplex de agosto, dia 29, Tom Cruise surge em Colateral, às 17h30, e Top Gun – Ases Indomáveis, às 19h50.

E os destaques da programação de agosto não param por aí. A sessão Megapix traz, às sextas-feiras, muita diversão e aventura com A Filha do General (dia 7, às 22h) e King Kong (dia 21, às 22h). O drama Billy Elliot, que recebeu três indicações ao Oscar, também está na grade de agosto do Megapix, dia 4, às 12h35.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado