EM OUTUBRO, O PLAYHOUSE DISNEY CHANNEL APRESENTA MARATONAS TEMÁTICAS DE MANNY, MÃOS A OBRA

 

Todas as sextas-feiras de outubro, Manny e seus amigos protagonizam os carrosséis na telinha do Playhouse Disney Channel.

 

 Durante o mês de outubro, os carrosséis das sextas-feiras, às 12h, no Playhouse Disney Channel serão dedicados exclusivamente à série Manny, mãos a obra, uma das preferidas entre os mais novinhos. A cada semana, as crianças podem se divertir com quatro episódios temáticos inspirados nas aventuras de algumas das ferramentas amigas de Manny: Pat, o martelo; Squeeze, o alicate;Rusty, a chave inglesa; e as chaves de fendas, Philip e Turner.

  • Dia 2 – Squeeze, o alicate: É a mais nova do grupo. Curiosa e muito inocente, como toda criança está cheia de perguntas e tem muita vontade de aprender.
  • Dia 9 – Philip, a chave-de-fenda: É novo, brilhante e com grandes idéias para solucionar coisas. É o primeiro a falar e o último a ficar quieto, fala tudo o quem vem a sua cabeça. É um eterno sonhador que quer conquistar o mundo e sabe que trabalhar com o Manny e seus amigos é o melhor caminho para alcançá-lo.

 

  • Dia 16 – Turner, a chave-de-fenda: Turner é um velho sabe-tudo que acompanha Manny desde sempre. Já viu e fez quase tudo. Não há nada que Turner não possa desenroscar, ainda que passe a maior parte do tempo reclamando.

 

  • Dia 23 – Rusty, a chave inglesa: É muito medroso e sempre alerta Manny quando acha que pode se envolver em algum problema. Pode ser cuidadoso em excesso, mas não quer se arrepender de não ter feito alguma coisa. Seus conselhos sempre são benvindos.

 

  • Dia 30 – Pat, o martelo: Sempre quer agradar o Manny. É o último a entender uma brincadeira e o primeiro a cair nelas. É um pouco atrapalhado, mas oferece ajuda para qualquer trabalho, ainda que não saiba ao certo o que deve fazer.

 

The Walt Disney Company Latin America apresenta os diferentes formatos nos quais estão disponíveis Manny, mãos a obra, a série favorita dos mais novinhos.

 

Em breve, chega à América latina o DVD Manny, mãos a obra: O Natal de Manny. Os mais novinhos vão se divertir com esta história de Natal com seus personagens favoritos neste especial que inclui canções, surpresas e diversão para toda a família, que fará com que a magia do Natal deixe um sorriso que dure o por muito tempo.

Já está disponível o DVD Manny, mãos a obra e suas Ferramentas, que contém cinco episódios didáticos selecionados da famosa série do Playhouse Disney Channel. Consertando e trabalhando com Manny e seus divertidos amigos, as crianças aprendem sobre o trabalho em equipe, a amizade e a comunidade.

 

A série animada Manny, mãos a obra destaca as destrezas sociais que as crianças necessitam desenvolver em idade pré-escolar à medida que dão os primeiros passos para integrarem suas comunidades. Ensina sobre a delegação de responsabilidades e os benefícios o espírito cooperativo para inspirar as crianças a desenvolver uma atitude positiva sobre si mesmos e a comunidade. Como o personagem principal da série, Manny é um grande exemplo para as crianças: é seguro, naturalmente serviçal, sempre educado e um bom modelo de conduta para as suas ferramentas. Além de apresentar lições de vida sobre o trabalho em equipe, a comunicação e a determinação de objetivos, a série dá ênfase na temática da linguagem, aplicando técnicas demonstradas para ajudar os espectadores a compreender e lembrar palavras e frases em inglês.

 

CARROSSEL PLAYHOUSE DISNEY CHANNEL

Todas as sextas-feiras, das 12h às 14h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado