FOX APRESENTA ESPECIAL “STAR WARS”



Sábado, dia 10, a partir das 10h

Os fãs de Guerra nas Estrelas (Star Wars) não irão tirar os olhos da tela da FOX, que exibe os seis filmes da saga criada por George Lucas

O especial começa às 10h, com "Star Wars: Episódio IV: - Uma Nova Esperança", dirigido por George Lucas e protagonizado por Harrison Ford. A princesa Leia, líder do movimento rebelde que deseja reinstaurar a Repúlica na época desafortunada do Império, é capturada pela malígna força imperial, liderada por Darth Vader. Na sequência, às 12h30, é a vez de "Star War: Episódio V: O Império Contra-Ataca", vencedor de dois Oscars. Depois de um ataque surpresa, Luke Skywalker e R2D2 vão ao planeta Dagobah em busca de Yoda, o último mestre Jedi. Às 15h, os telespectadores assistem a "Star Wars: Episódio VI – O Retorno de Jedi". Nele, Luke Skywalker e a princesa Leia precisam ir a Tatooine para libertar Han Solo. Mas para obterem sucesso, eles devem se infiltrar no perigoso esconderijo de Jabba, o criminoso mais temido da galáxia. Em seguida, às 17h30, a aventura fica por conta de "Star Wars: Episódio I: A Ameaça Fantasma", dirigido por George Lucas e protagonizado por Liam Neeson, Ewan McGregor e Natalie Portman. Quando o planeta Naboo é ocupado pela Federação de Comércio da Galáxia, Jedis são enviados para intervir no conflito. Porém, eles logo descobrem que tudo foi uma armadilha de Darth Sidious para desprestigiar a República dos Planetas. Às 20h, vai ao ar "Star Wars: Episódio II: O Ataque dos Clones". Um movimento separatista formado por centenas de planetas e alianças empresariais poderosas trazem novas ameaças para a galáxia, de uma forma que nem mesmo os Jedi poderão deter. Por fim, às 23h, o especial termina com a exibição de "Star Wars: episódio III – A Vingança dos Sith. Anakin Skywalker termina sua viagem rumo ao lado escuro da Força e coloca em perigo sua parceria e amizade com Obi Wan Kenobi.

Comentários

Unknown disse…
Será uma marotana eletrizante sem dúvida! Para todos os sortudos que tiverem a sorte de conseguir tirar o dia livre_ não será facil, a maratona não é nada pequena_ será um otimo programa para abrir o recesso. Já liberei minha agenda!

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado