Vh1 estreia reality show com Sharon Osbourne

ESCOLA DE CHARME: ROCK OF LOVE

ESTREIA Quarta-feira, dia 7 de outubro, à meia-noite

Exibição regular: Quartas-feiras, à meia-noite

Na segunda temporada do reality show que procura "educar" ex-participantes barraqueiros de seus programas, a Vh1 convidou a primeira dama das trevas para dar o ar de sua graça. A esposa do roqueiro Ozzy Osbourne, Sharon Osbourne, vai ensinar boas maneiras à 14 ex-participantes das duas primeiras temporadas do reality show Rock of Love. Afinal, nada como uma verdadeira lady do rock para dizer o que se deve e o que não se deve fazer para conquistar o coração de um astro.

Depois de perderem a disputa pelo amor do vocalista da banda Poison, Bret Michaels, as moças voltam ao canal para aprender como se comportar na conquista de um rockstar – e ainda levar pra casa algumas regrinhas básicas de etiqueta no meio do caminho. Sharon vai treinar essas groupies e transformá-las em verdadeiras ladies, eliminando uma competidora a cada semana e escolhendo a ex-participante de reality show melhor preparada que levará pra casa o prêmio de 100 mil dólares.

Episódio #201

14 garotas, ex-participantes das duas primeiras temporadas de Rock of Love entram na "escola de boas maneiras" da Vh1. A professora da vez é Sharon Osbourne, esposa do roqueiro Ozzy Osbourne. Ela tem a dura missão de transformar essas groupies baratas em verdadeiras damas da sociedade, capazes de conquistar o coração de qualquer astro do rock

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado