DISNEY CHANNEL ESTREIA OS FEITICEIROS DE WAVERLY PLACE: O FILME


Abracadubro chega ao Disney Channel com as melhores estréias e divertidas iniciativas para se divertir no Halloween durante todo o mês de outubro.


No domingo, 25 de outubro, às 20h, o Disney Channel estreia Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme, o novo Filme Disney Channel protagonizado por Selena Gomez, David Henrie Jake T. Austin e Jennifer Stone, entre outros. Esta comédia de aventuras, baseada na série de grande sucesso do Disney Channel Os Feiticeiros de Waverly Place, chega para comemorar o mês do Halloween com Abradadubro, uma divertida proposta multiplataforma que irá ao ar no canal e no Disney.com.br, de 5 a 31 de outubro.


Em Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme, a família Russo viaja para um Resort no Caribe, onde Jerry (David DeLuise) e Theresa (Maria Canals-Barrera) se conheceram. Alex (Selena Gomez) não está muito feliz em acompanhar sua família nesta viagem e cria um feitiço que volta no tempo e modifica o primeiro encontro de seus pais, colocando em perigo a existência da família Russo. Para cancelar o feitiço, Alex e Justin (David Henrie) devem entrar na selva e encontrar a poderosa Pedra dos Sonhos, enquanto que Max (Jake T. Austin) faz malabarismos para que seus pais voltem a se apaixonar um pelo outro.


A estreia do Filme Disney Channel inclui especiais que mostram os bastidores da filmagem, contam como foram realizados os efeitos especiais e quais foram as cenas favoritas dos protagonistas. Estes especiais farão parte de um bloco especial de programação que apresenta quatro novos episódios da série Os Feiticeiros de Waverly Place e, após a exibição da mini maratona que será apresentada pelos talentos do Zapping Zone, vai ao ar O Retorno a Halloweentown, a quarta parte da saga protagonizada por Lucas Gabreel. Além disso, a partir do dia 8 de outubro, o site de Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme poderá ser acessado através do Disney.com.br, com jogos vídeos, material para baixar e uma atividade interativa para criar um pôster, entre outras coisas.


Para comemorar o Halloween e receber esta tão esperada estreia, o Disney Channel também apresenta Abracadubro, de 5 a 31 de outubro. A proposta original sinérgica inclui: episódios temáticos, atividades no Disney.com.br, quatro Disney Planet produzidos para a ocasião, novidades no cenário do set de Zapping Zone e muitas outras surpresas.


Com a programação, o Disney Channel exibe semanalmente os episódios favoritos do elenco da popular série Os Feiticeiros de Waverly Place. De 5 a 8 de outubro, o Disney Channel apresenta os escolhidos por Jennifer Stone (Harper); de 13 a 15, os de David Henrie (Justin); de 19 a 22, os de Jake T. Austin (Max) e de 26 a 28, os de Selena Gomez (Alex).


Mesmo assim, de 26 a 30 de outubro, à noite, o Disney Channel programa uma maratona imperdível com filmes sobre o Halloween: Halloweentown; Halloweentown 2: A vingança de Kalabar; O Retorno a Halloweentown; Twitches: as bruxinhas gêmeas e Twitches: as bruxinhas gêmeas 2.


O dia 31 termina o mês com episódios temáticos de Halloween, uma maratona com novos episódios da saga de vampiros de Os Feiticeiros de Waverly Place – um deles em sua versão estendida – a reprise de Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme e a exibição do filme Abracadabra.


Disney.com.br também se soma a Abracadubro com uma proposta repleta de divertidas iniciativas. Uma delas consiste na possibilidade de enfeitiçar os protagonistas da série e do Filme Disney Channel para mudar o look deles. Em seguida, o usuário poderá enviar a um amigo o personagem que foi enfeitiçado e assim interagir com ele. Se sua resposta é gostosura, recebe um presente digital e se é travessura fica impossibilitado de desfazer o personagem em questão. Por outro lado, pode-se habilitar online um episódio curto da saga de vampiros. Para fazer, deve-se digitar corretamente os quatro ícones que apareceram na telinha do Disney Channel. Por último, a possibilidade de cumprimentar os amigos pelo Halloween usando o idioma da série “Tilini Bilini”.


Além disso, tanto o cenário como os apresentadores do Zapping Zone diariamente irão incorporar elementos relacionados ao Halloween e convidarão a:

  • Assistir uma entrevista com o elenco do filme no estúdio.

  • Participar de trivias.

  • Ganhar prêmios através de diversos jogos.


Para continuar a diversão com os irmãos Alex, Justin e Max, Disney Interactive Studios lançou recentemente no mercado Wizards of Waverly Place para Nintendo DS™, um novo videogame de aventuras baseado na série de grande sucesso. Wizards of Waverly Place permite aos fãs jogar com seu aprendiz de mago favorito, Alex Russo – interpretada na série pela atriz Selena Gomez–, realizar feitiços e participar em mini-jogos para adquirir novas habilidades mágicas. Os jogadores também podem experimentar a vida dos Russo e explorar todos os cenários da série, incluindo a Waverly Sub Station (a lanchonete de propriedade da família Russo), Tribeca Prep, a casa dos Russo muitos outros lugares.


Também lançado pela Disney Interactive Studios, a versão do jogo Wizards of Waverly Place para celulares está disponível através das principais companhias de telefonia da região e propõe a mesma temática que o jogo para Nintendo.


Por outro lado, Walt Disney Records lançou recentemente o disco de estreia de Os Feiticeiros de Waverly Place que inclui uma coleção de canções inspiradas na série de TV que participam vários talentos do Disney Channel como Raven Symoné (As Visões da Raven e Cheetah Girls); Aly & AJ (Belas e mimadas) e o ator Mitchel Musso, co-protagonista da série de grande sucesso Hannah Montana. Também inclui grandes temas clássicos de décadas passadas adaptados agora por Steve Rushton (quem interpreta o hit de Electric Light Orchestra “Strange Magic”), Honor Society (com um cover de “Magic”, da banda ícone new wave, The Cars), Mitchel Musso (“Every Little Thing She Does is Magic”, dos britânicos The Police) e muito mais.


Além disso, o disco de Os Feiticeiros de Waverly Place inclui a canção “Magic” interpretada por Selena Gomez que faz parte do novo Filme Disney Channel. Atualmente, este videoclipe pode ser visto na telinha do Disney Channel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado