O DIA DAS CRIANÇAS É ESPECIAL NOS CANAIS DISNEY


Disney Channel, Disney XD e Playhouse Disney Channel programam

o dia 12 de outubro com muita diversão para os seus fãs

DISNEY CHANNEL
No dia 12 de outubro, comemore o Dia das Crianças com uma programação muito divertida. Primeiro, assistaProcurando Nemo. Depois, curta a magia da animação por computador com Vida de Inseto, seguido de uma maratona de suas séries favoritas: Hannah Montana, Os Feiticeiros de Waverly Place e Zack e Cody: Gêmeos a Bordo. Em seguida, uma maratona de quatro episódios inéditos da nova temporada de Phineas e Ferb, na programação do Zapping Zone.


7h00 e 15h
30 – Procurando Nemo
Pixar e Disney recriam novamente um mundo de animação digital repleto de diversão e fantasia através desta aventura submarina protagonizada por peixes fora do comum. Procurando Nemo narra a divertida e incrível viagem de dois peixes: um pai super protetor chamado Marlin e seu curioso filho Nemo. Ambos se vêem obrigados a se separarem na Grande Barreira de Coral quando Nemo é capturado e levado para o aquário do consultório de um dentista. Com a ajuda de uma esquecida, mas simpática peixe chamada Dory, Marlin fará parte de uma perigosa viagem e acabará se tornando o herói de uma verdadeira epopéia cujo fim é resgatar seu filho Nemo que, por conta própria, cria um desatinado plano para voltar para a casa são e salvo

9h00 – Vida de Inseto
Ano após ano, uma legião de malvados gafanhotos abusa das formigas trabalhadoras e rouba sua comida. Depois do fracasso de seu experimento que, ao invés de aumentar, destruiu toda a comida, o inventivo e original Flik decide pedir ajuda externa para enfrentar seus inimigos. Ao voltar de sua busca, começa a planejar uma estratégia para terminar com os abusos dos gafanhotos, mas percebe que, no lugar de animais guerreiros, ele recrutou um grupo de artistas de circo desempregados. Quando as outras formigas ficam sabendo do que aconteceu, Flik e o grupo de artistas são forçados a abandonar a colônia. Mas, no final, todos juntos ganham a batalha decisiva, que é cheia de surpresas e risadas. Não perca essa encantadora comédia épica de pequenas proporções.

Maratona de séries
11h00:
Hannah Montana
11h30: Os Feiticeiros de Waverly Place
12h00:
Zack & Cody: gêmeos a bordo
12h30:
Hannah Montana
13h00:
Os Feiticeiros de Waverly Place
13h30:
Zack & Cody: gêmeos a bordo
14h00:
Hannah Montana
14h30:
Os Feiticeiros de Waverly Place
15h00:
Zack & Cody: Gêmeos a Bordo

DISNEY XD
Aproveite o feriado do Dia das Crianças com a estreia de Cody Banks 2: Missão em Londres, seguida de uma maratona de cinco episódios de Jibber Jabber e cinco novos episódios de Kid vs. Kat.

15h00 e 22h00 – Cody Banks 2: Missão em Londres

O agente da CIA Victor Diaz, insatisfeito com o seu cargo de instrutor de agentes adolescentes da agência (disfarçado de monitor de acampamentos para jovens), resolve roubar um aparelho ultra-secreto de controle de mentes e foge para Londres. Um de seus alunos, Cody Banks, é designado pelo Diretor da CIA para perseguir o traidor. Em Londres, Cody se disfarça de aluno de música da Senhora Kentworth, cujo marido se associou à Diaz para desenvolver o aparelho e controlar as mentes de líderes mundiais.


Maratona de séries
17h00 às 19h30: Jibber Jabber
Utilizando a tecnologia mais avançada em animação computadorizada, Jibber Jabber é uma série que combina ação, comédia e aventura. Jibber e Jabber são irmãos gêmeos de sete anos com uma imaginação inesgotável e que só pensam em uma coisa: ação e aventura. Jibber e Jabber vivem entre dois mundos, um imaginário e outro real. As crianças verão a história sob o ponto de vista dos irmãos ou a partir de uma situação real, observada pela irmã mais velha, Jessica, e seu cachorro, Jerry Roll.


19h30 às 22h00: Kid vs Kat
Você já se deparou com um animal que simplesmente não pensa como você? Quem sabe um cão que rosnou quando você tentou acariciar? Ou um periquito que bicou o seu dedo ao invés do biscoito? Agora imagina se este animal fosse da sua irmã. E fosse capaz de fazer muito mais do que rosnar e bicar. Mas você nunca será capaz de provar isto. Benvindo à vida de Coop Burtonburger. Kid vs Kat é sobre a batalha contínua entre um gato malvado e um garoto de 10 anos que, inexplicavelmente, não conseguem se acertar.

PLAYHOUSE DISNEY CHANNEL
No Dia das Crianças uma estreia especial. Chegam à telinha do canal Pinóquio e uma maratona com os novos episódios deYo Gabba Gabba!

8h30 e 17h30 – Pinóquio
Desde aquela noite mágica, quando a linda Fada Azul revelou como tornar realidade o desejo de Pinóquio de ser um menino de verdade, até a aventura em alto-mar que colocará à prova seu verdadeiro caráter, esta história clássica - repleta de momentos engraçados, resgates dramáticos e lições sobre a vida - continua sendo uma fábula sobre o poder do amor e a força dos sonhos.


Maratona de séries
10h00 às 12h
30: Urso: Agente Especial
Homenagem aos clássicos de agentes secretos, a série acompanha as aventuras de Oso, um urso de pelúcia que trabalha para a U.N.I.Q.U.E. - United Network for Investigating Quite Usual Events (Rede Unida de Investigação de Ações Totalmente Comuns).

12h30 às 15h00: Ozzie Boo!
Cinco amigos vivem no Ártico dispostos a viver as mais fascinantes aventuras para fazê-lo rir. O mundo em que habitam é um lugar frio, repleto de gelo, mas o coração deles é tão quente quanto o sol.


15h00 às 17h30: Manny, mãos a obra
Manny Mãos à Obra é uma série para os pequenos protagonizada pelo especialista em consertos Manny Garcia e por sua simpática equipe de ferramentas falantes.



19h00 às 21h30: Yo Gabba Gabba! Com novos episódios
A série que apresenta um grupo de divertidíssimos amigos que vivem em uma terra mágica e que farão você cantar e dançar ao ritmo das músicas mais originais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado