“Nós 3” - Três meninas. Três vidas. Um programa.


Reality estreia no Multishow amanhã, dia 07, às 22h

 

Cix tem 23 anos e certamente não passa despercebida por conta de suas 13 tatuagens e estilo original: meia-calça vermelha, vestidos modernos e unhas coloridas compõem seu look. Sempre antenada, seu principal objetivo atualmente é realizar seu projeto final, ligado a design gráfico, em que se formou recentemente. Dinha, por sua vez, é a típica "tudo ao mesmo tempo agora". Apesar dos seus 22 anos, seu dia é repleto de compromissos entre faculdade, estágio e, claro, festas e muita diversão. Até seu trabalho envolve entretenimento: ela passa suas tardes na área de marketing de uma gravadora. Já Yasmin está no auge dos seus 21 anos. É a mais nova e a mais responsável do grupo. Mora com seu irmão e administra a casa sozinha. Está sempre ligada nas últimas tendências da moda e lutou até conseguir um trabalho numa grande marca de sapatos femininos.

 

A amizade não foi instantânea. Depois de se conhecerem, tiveram brigas, até que seus caminhos se entrelaçassem de vez. E é essa vida real de três amigas de vinte e poucos anos – com seus agitos  e incertezas - que o Multishow vai mostrar no reality "Nós 3", que estreia amanhã, às 22h. Primeiro emprego, estudos, amigos, família e, claro, namorados, fazem parte do dia a dia do trio que poderá ser acompanhado na TV e amplamente no site  do canal (multishow.com.br).

 

1º episódio:

Cix, Yasmin e Dinha organizam uma festa numa cobertura maravilhosa. No dia seguinte, as amigas vão almoçar num restaurante japonês e conversam sobre os acontecimentos da festa. O episódio continua num barzinho movimentado e termina com as meninas se divertindo numa boate.

 

NÓS 3

ESTREIA: Quarta-feira, 07 de outubro, às 22h.

Horários alternativos: sexta-feira, às 16h30; domingo, às 13h30, e terça-feira, às 12h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado