OUTUBRO É MÊS DE ESTREIAS NO PEOPLE+ARTS


Outubro é mês de novas temporadas e estreias de séries no People+Arts. Os sucessos SO YOU THINK YOU CAN DANCE e RESCUE ME ganham novos episódios, enquanto as séries 4400 eCHARMED serão exibidas pela primeira vez no canal. 

 

CHARMED: de segunda a sexta-feira, às 19h

Charmed acompanha as irmãs Halliwell: Piper, Prue e Phoebe. Descendentes de uma dinastia de bruxas boas e poderosas, elas estão obstinadas a lutar contra as forças do mal para proteger seres inocentes do perigo. Cada uma das irmãs tem seus próprios poderes mágicos que elas tentam compatibilizar com uma rotina "normal" em San Francisco. Manter em segredo a identidade de bruxas e conciliar seus poderes com a vida cotidiana são as questões centrais dos desafios que essas bruxas modernas encontrarão a cada episódio.

 

4400: Quintas-feiras, às 22h

Um grupo de 4400 pessoas de diferentes idades e nacionalidades aparece misteriosamente reunido na Highland Beach, em Washington. Cada uma delas desapareceu de sua rotina a partir do ano de 1946, quando envolta por um facho de luz. Todas têm a mesma aparência que possuíam quando desapareceram e nenhuma se recorda das circunstâncias que as levaram a essa "reunião". O governo investiga as causas do fenômeno oculto que fez com que estas pessoas tenham quebrado as barreiras do espaço e do tempo, mudando para sempre os rumos da humanidade.

 

RESCUE ME – 2ª temporada: Sextas-feiras, às 21h

RESCUE ME, seriado que reconstitui com muita ação a rotina dos bombeiros do Truck Company 62, em Nova York, estreia sua segunda temporada no People+Arts. Além de retratar o trabalho heróico no salvamento de vidas, RESCUE ME aborda temas polêmicos em um enredo composto por drama, intrigas e algumas doses de suspense. O personagem central é o veterano Tommy Gavin (interpretado por Denis Leary, que também é co-criador e produtor da série), um homem assombrado por fantasmas do passado e que, assim como seus colegas de profissão, vive imerso em conflitos pessoais.

 

SO YOU THINK YOU CAN DANCE 3: Segundas e terças, às 21h.

SO YOU THINK YOU CAN DANCE, o eletrizante concurso de dança produzido pelos mesmos criadores de "American Idol" que conquistou telespectadores em todo o mundo, estréia a terceira temporada. Os concorrentes devem aprender diferentes coreografias e formar pares de dança – que são trocados a cada semana – como testes às suas habilidades. Os episódios da nova temporada contam com a participação deNygel Lythgoe – que também é produtor executivo do programa – como juíz e com outros experts em dança, como Mary Murphy.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado