"MEU AMIGÃOZÃO" É NOVA SÉRIE ANIMADA BRASILEIRA DO DISCOVERY KIDS

DISCOVERY KIDS ANUNCIA ACORDO PARA EXIBIÇÃO DA SÉRIE

"MEU AMIGÃOZÃO"


Série animada brasileira tem estreia prevista na América Latrina em 2011

 

O Discovery Kids adquiriu com exclusividade os direitos para exibição de MEU AMIGÃOZÃO (My Big Big Friend), uma série de animação sobre três crianças e seus amigos imaginários. O acordo foi firmado entre a Discovery Networks Latin America/US Hispanic (DLA/USH) e a Breakthrough Entertainment, Inc., que se associou à brasileira 2DLab para produção da série.

 

Com estreia prevista na América Latina para 2011, MEU AMIGÃOZÃO é uma animação voltada para crianças na idade pré-escolar que mostra, de maneira envolvente, que os grandes problemas encolhem quando contamos com a ajuda de um grande amigo. A série estimula a imaginação, provando que por meio dela podemos viajar a qualquer lugar e fazer qualquer coisa – até mesmo dar vida a novos companheiros de brincadeiras. Foi justamente isso o que aconteceu com os três protagonistas, Yuri, Lili e Matt: usando o poder da imaginação, eles criaram amigos para todas as horas.

 

 "MEU AMIGÃOZÃO será um importante acréscimo à nossa grade de programação", comentou Bilai Joa Silar, vice-presidente e diretora do Discovery Kids. "A série é recheada de personagens dinâmicos e originais com histórias cativantes. Estamos contentes em poder trazer esses personagens para os telespectadores da América Latina".

 

"Trata-se de uma série que combina imaginação e aventura a elementos como humor e amor. Estamos felizes que ela possa chegar aos lares na América Latina por meio do Discovery Kids", disse Nat Abraham, responsável pela distribuição da Breakthrough Entertainment. 

 

"Essa animação aciona as forças da 2DLab - cada episódio é tem um aspecto emocional forte, centrado nos sentimentos dos personagens e conta como, com a ajuda de seus melhores amigos, eles podem encarar seus medos, crescer e ter uma infância feliz e divertida", disse Andre Breitman, CEO da 2DLab.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado