Rádio BandNews FM é indicada ao Prêmio Caboré na categoria Veículo de Comunicação


30º edição da premiação do Grupo Meio & Mensagem acontece em dezembro

 

Após ampla consulta ao mercado, a Rádio BandNews FM foi selecionada pelos editores do jornal e Meio & Mensagem para concorrer ao Prêmio Caboré 2009 na categoria "Veículo de Comunicação - Mídia Eletrônica". Os vencedores serão conhecidos durante uma festa que será realizada no Credicard Hall, em São Paulo, no dia 7 de dezembro.

O Prêmio Caboré, criado em 1980 pelo jornal Meio & Mensagem, premia anualmente os principais profissionais, agências e empresários que contribuem para o desenvolvimento da propaganda no Brasil. A premiação conta com 12 categorias - cada uma delas com três indicados - e o vencedor é eleito pelos assinantes do jornal, com o resultado auditado pela PricewaterhouseCoopers. Confira a lista completa dos indicados no site do Meio&Mensagem: http://www.mmonline.com.br

Inaugurada em 20 de maio de 2005, a BandNews FM é a primeira rede de emissoras FM com programação jornalística 24 horas. A emissora está no ar nas praças de São Paulo (96,9), Rio de Janeiro (94,9), Curitiba (96,3), Belo Horizonte (89,5), Porto Alegre (99,3), Salvador (99,1), Brasília (90,5) e Campinas (106,7).

 

www.bandnewsfm.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado