MTV BRASIL TRANSMITE MTV MOVIE AWARDS 2010



Dia 06 de junho, ao vivo, direto de Los Angeles
Marina Person e Didi comentam a premiação no estúdio da MTV em São Paulo


A MTV Brasil transmite no domingo, dia 06/06, o MTV Movie Awards 2010, a premiação de cinema da MTV norte-americana. Direto de  Los Angeles, o MTV Movie Awards terá duas horas de duração e a apresentação do humorista Aziz Ansari que, entre outros trabalhos, participou da série Human Giant, recentemente exibida pela MTV brasileira.

Como sempre, as categorias do Movie Awards dão um toque especial para a premiação. Isso por que a audiência pode votar em  temas inusitados como "Melhor Beijo", "Melhor Luta" e "Melhor Momento Que P***a é Essa?", até os mais tradicionais, como "Melhor Filme", "Melhor Ator" e "Melhor Atriz". Em 2010, três novas categorias entraram na jogada: "Mais Fodão", "Melhor Atuação com o C* na Mão" e "Estrela Global". Essa última, inclusive, é a primeira na história do Movie a receber votos da audiência de todo o mundo. "Alice", "Lua Nova" e "Avatar" são alguns dos grandes concorrentes da noite.

Um dos momentos mais esperados da noite é a presença do trio Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner. Eles vão apresentar, com exclusividade, uma cena do esperado Eclipse, terceiro filme da saga Crepúsculo.

A lista de apresentadores que vão dar as caras na premiação ainda traz nomes como Tom Cruise, Cameron Diaz, Zac Efron, Jonah Hill, Jessica Biel, Bradley Cooper, Steve Carell, Miranda Cosgrove, Shaun White, Vanessa Hudgens, Sean "Diddy," Combs e Russell Brand.

Os shows não poderiam ficar de fora da premiação: Christina Aguilera e Katy Perry estão confirmadas. As duas vão mostrar novidades para o público. Aguilera vai cantar uma música de seu novo disco, chamado "Bionic". Já Katy Perry vai apresentar seu novo single, batizado de "California Gurls".

Aqui nos estúdios da MTV Brasil, Marina Person e Didi comandam a transmissão do MTV Movie Awards. Durante os intervalos, eles entram ao vivo para falar sobre os vencedores, os momentos inusitados, shows e tudo o que acontecer no Gibson Amphitheater.

E durante toda a transmissão, o Portal MTV vai fazer um Live Blogging, comentando minuto a minuto todos os momentos do MTV Movie Awards e, claro, com espaço aberto para a audiência fazer seus cometários sobre a premiação de cinema mais legal do planeta.

MTV Movie Awards
Dia: 06/06
Exibição: Domingo, às 22h, ao vivo
Duração: 2h
Reprises: segunda, 07/06, às 11h – sábado, 12/06, às 15h – domingo, 13/06, às 11h
Classificação Indicativa: 12 anos

Comentários

Unknown disse…
oiiiiiiiiiii a mtv e nota1000000000000000 so de estar apresentando os melhores atores cantores

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado