FRINGE CHEGA AO FIM DA SUA SEGUNDA TEMPORADA





Dirigido por Akiva Goldsman, episódio de duas horas encerra segundo ano da série

Hoje, 01 de junho, às 23h, a Warner apresenta Over There, o último episódio da segunda temporada de Fringe, produção que arrebatou seguidores pelo mundo inteiro. Num desfecho de tirar o fôlego, a agente Especial do FBI Olivia Dunham (Anna Torv), o cientista Walter Bishop (John Noble ) e seu filho Peter (Joshua Jackson) se despedem temporariamente de seus fãs para retornarem com tudo na já confirmada terceira temporada da série, prevista para o final deste ano na Warner.

Em um especial de duas horas, Olivia e Walter embarcam rumo a uma realidade alternativa na esperança de evitarem uma catástrofe sem precedentes. No outro mundo, encontros surpreendentes e outros inusitados – em que duas Olivias entram numa luta corporal - rendem cenas que prometem levantar o espectador do sofá.

O episódio contou com a direção de Akiva Goldsman, produtor, diretor e roteirista vencedor do Oscar. Entre os roteiros assinados por Goldsman, constam Uma Mente Brilhante, Código Da Vinci e Batman & Robin. Ele também faz parte do círculo criativo de Fringe e escreveu e dirigiu a estreia da segunda temporada da série, A New Day in the Old Town.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado