Documentário da CNN International mostra a vida de cristãos extremistas




Um cristianismo além das missas de domingo. É esse o tema do documentário World's Untold Stories da CNN International que será exibido na terça-feira, dia 1º de junho, às 9h30 e às 13h30. 

Com a proposta de levar o espectador a uma realidade raramente vista, o programa mostra o olhar de três cristãos extremistas que fazem parte de um movimento que acredita que a América se tornou moralmente falida pela perda da origem do Cristianismo. Eles crêem que o governo assumiu o papel da igreja na vida das pessoas e acham que é o momento de voltar ao básico, onde as pessoas cuidam uma das outras como irmãos.

Alguns acreditam, ainda, que é importante formar uma nação cristã independente, de modo que o governo tenha apenas uma pequena parcela em suas vidas. Eles estão completamente desligados da civilização, vivendo como cristãos no início dos tempos.


O programa World's Untold Stories será exibido pela CNN International na terça, dia 1º de junho, às 9h30 (horário de Brasília) – com reapresentação na terça-feira, dia 15 de junho, nos mesmos horários.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado