GNT exibe programação especial na semana do Dia dos Namorados


 

 

Na semana do Dia dos Namorados, o GNT prepara uma programação dedicada ao amor.  De domingo, dia 6, a domingo, dia 13, o canal exibe algumas atrações de sua grade especiais sobre o tema. Antecipando a data, a faixa "Mulheres no Cinema" apresenta o filme "A Química do amor" no domingo, dia 6.  O primeiro docu-comedy do mundo conta a história de Juliet, uma jovem solteira que se apaixona por um músico americano. A produção exibe um olhar diferente sobre a comédia romântica, mostrando todo o funcionamento interno dos hormônios e dos corações apaixonados.

 

Na faixa "GNT.doc", o assinante poderá conferir a série de documentários inédita "A Odisseia do amor" a partir de terça, dia 8. Dividido em três episódios, a produção analisa as evidências científicas que envolvem a emoção de amar. Organizada em três temas - atração, sedução e paixão -, a série tenta descobrir o que acontece com o corpo humano através de entrevistas com pesquisadores de diferentes disciplinas, desde a psicologia até a antropologia.

 

"Alternativa Saúde" de terça, dia 8, reapresenta o episódio dedicado ao Dia dos Namorados. Patricya Travassos conversa com a jornalista e cronista Martha Medeiros, autora do best-seller "Divã", sobre amor, traição e ciúmes. Enquanto isso, Cynthia Howlett aprende a fazer bonito na hora da conquista. A apresentadora tem aulas de dança de salão, bolero e salsa com o professor Marcelo Chocolate.  Além disso, o programa dá dicas de massagem a dois.

 

Na sexta, o documentário "Onde está meu príncipe encantado?" vai à procura do homem perfeito. A produção mostra como o estereótipo é construído na mídia e o que as mulheres fazem para alcançá-lo. Viciada em comédias românticas e livros voltados para o público feminino, a diretora Erin Brown mistura na produção depoimentos dela, de outras mulheres e de especialistas em mídia e ciências sociais.

 

Jamie Oliver planeja um dia romântico com a sua namorada no "The Naked Chef" de sábado, dia 12. O chef faz um almoço especial para a amada no Dia dos Namorados. Jamie prepara uma salada de funcho rabanete, um robalo cozido em papel alumínio e uma torta de chocolate de deixa qualquer um com água na boca.

 

Em "Truques de Oliver", Jamie mostra que não é só bom namorado, como bom irmão. Ele ajuda a irmã a preparar um jantar romântico para o seu companheiro, com direito a entrada, prato principal e sobremesa. Tudo isso para que a irmã consiga impressionar o namorado. No cardápio apaixonado, receitas de peixe e salada de frutas para conquistar de vez o estômago e o coração.

 

No "Cozinhar é simples, com G. Garvin" do domingo, dia 13, o chef recebe a visita das irmãs – uma solteira e outra casada- para ajudá-las a preparar um menu especial de acordo com estado civil de cada uma. Garvin ensina receitas apropriadas, tanto para o primeiro encontro como para a celebração de um longo relacionamento.

 

 

 

 

A Química do amor – Inédito 
No ar domingo, 6 de junho, às 19h

 

A Odisseia do amor - Inédito

De terça a quinta, de 8 a 10 de junho, às 21h

Horários alternativos: na madrugada de terça para quarta, às 3h30; na madrugada de quarta para quinta, às 3h; na madrugada de quinta para sexta, às 3h30.

 

Alternativa Saúde

No ar terça, dia 8, às 22h

Horários alternativos: na madrugada de terça para quarta, às 4h30; quarta, às 20h; sábado, às 6h30 e às 23h, domingo, às 11h, e terça, às 14h30.

 

Onde está meu príncipe encantado? 
Sexta, dia 11, às 21h05 e 21h45,

Horário alternativo: na madrugada de sexta para sábado, às 3h30.

 

The Naked Chef
Sábado, 12 de junho, às 11h30

Horário alternativo: quarta, dia 16, às 11h30.

 

Truques do Oliver

Sábado, dia 12, às 19h05

Horário alternativo: sexta, dia 18, às 11h30.

 

Cozinhar é simples, com G. Garvin

Domingo, dia 13, às 7h30

Horário alternativo: domingo, dia 13, às 13h05.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado