CANAL VH1 ESTREIA MUNDIALMENTE STORYTELLERS COM CHRISTINA AGUILERA





O espetáculo intimista foi gravado no dia 04 de maio, em Nova York

Álbum 'Bionic' marca o retorno de Christina aos palcos

Os canais Vh1 em todo o mundo estreiam no dia 13 de junho, domingo, um show exclusivo com uma das maiores divas pops da atualidade. Vh1 Storytellers: Christina Aguilera vai ao ar a partir das 21h, com clássicos e músicas de seu mais novo disco 'Bionic'.

O espetáculo intimista foi gravado no dia 04 de maio, em Nova York. Seguindo os padrões da franquia de programas Storytellers, no qual o músico tem o microfone aberto para conversar com a plateia presente no show, e entre as canções, responder perguntas e contar histórias sobre sua vida e carreira.

O álbum 'Bionic' marca o retorno de Christina aos palcos. Ela se afastou da carreira logo após o casamento com o empresário Jordan Bartman e o nascimento de seu primeiro filho, em 2008. Renovada, ela retoma o caminho de sucesso que começou a trilhar na infância, quando apresentava um programa de TV ao lado de Britney Spears e Justin Timberlake.

No show exclusivo do canal Vh1, a loira apresenta hits como 'Beatiful', 'Fighter' e o primeiro single de seu novo álbum 'Not Myself Tonight'.

Vh1 Storytellers: Christina Aguilera
Domingo, dia 13 de junho, às 21h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado