DISPUTA DE TÍTULO ENTRE MIGUEL COTTO X YURI FOREMAN AO VIVO NO CANAL COMBATE


è     Yuri Foreman defende o cinturão dos médios ligeiros da Associação Mundial de Boxe (AMB) contra Miguel Cotto

 

è     Cotto sobe de categoria após derrota para Manny Pacquiao

 

è     Transmissão ao vivo começa a partir das 23hs de sábado, dia 05

 

 

O canal Combate transmite neste sábado, dia 05, a volta do portorriquenho Miguel Cotto aos ringues pela disputa do título dos pesos médio ligeiros (até 69,9kg) da Associação Mundial de Boxe (AMB), atualmente com o israelense Yuri Foreman. Na mesma noite, Vanes Martirosyan enfrenta Joe Greene na mesma categoria. O evento será no Yankee Stadium, em Nova York, Estados Unidos, e o canal a la carte da Globosat especializado em lutas exibe ao vivo a partir das 23h.

 

Miguel Cotto (34-2, 27 nocautes) perdeu em novembro seu título de campeão dos meio-médios (até 66,7kg) da Organização Mundial de Boxe para o filipino Manny Pacquiao. Ele sobe de categoria para tentar mais um título mundial e garante ter deixado a derrota para Pacquiao no passado. "Isto já aconteceu, agora dou o meu melhor para o encontro de sábado. Será um grande evento para mim e para Foreman. Sinto-me ótimo, treinando muito e o peso não é um problema. Estou pronto para a luta", afirmou durante entrevista coletiva.

 

Yuri Foreman (28-0, oito nocautes) concorda com o rival sobre a grandiosidade do evento. "Defender o título contra Cotto é um sonho se tornando realidade e uma oportunidade única de mostrar as minhas habilidades. Será uma grande luta e Miguel Cotto e eu daremos um belo show", disse Foreman, que chegou aos Estados Unidos há dez anos sonhando em ser campeão mundial de boxe. "Quando conquistei meu título me falaram para pegar lutas pequenas e defender meu título. Eu não acho isso, para ser campeão do mundo você não luta só por lutar, tem que ser contra outro campeão mundial. E Miguel Cotto é outro campeão mundial", finalizou.  

 

No card da noite também está a luta de Vanes Martirosyan (27-0, 17 nocautes), da Armênia, contra o americano Joe Greene (22-0, 14 nocautes).

 

LUTAS DO EVENTO

 

Miguel Cotto x Yuri Foreman (disputa do título dos pesos médio ligeiros da AMB)

Vanes Martirosyan x Joe Greene

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado