SÓCIO PFC ACOMPANHA PROGRAMAÇÃO ESPECIAL SOBRE COPA DO MUNDO PELO PFC + E PFC 24HS




  • + revive a cobertura dos últimos quatro mundiais

  • Novo canal terá jogos na íntegra das campanhas vitoriosas do Brasil em 1994 e 2002 

Sócio PFC está com uma programação especial para a Copa do Mundo. Além do PFC 24hs, ele terá acesso também ao PFC+ entre os dias 7 de junho e 11 de julho. O novo canal revive a cobertura da Globosat nas últimas quatro edições da Copa do Mundo e exibirá todos os jogos na íntegra das campanhas vitoriosas da seleção brasileira nas Copas de 1994 e 2002 e as finais de 1998 e 2006.

"O Sócio PFC vai poder reviver grandes momentos das Copas passadas e acompanhar na íntegra os jogos do Brasil nas campanhas vitoriosas de 94 e 2002. Com o PFC+ e o PFC 24hs, o fã do futebol terá, a qualquer hora do dia, uma boa programação a disposição. Mais uma vantagem exclusiva do Sócio PFC", afirma Pedro Garcia, diretor do PFC.  

O PFC 24hs continua disponível durante a Copa do Mundo. Na grade, o Programa do Sócio PFC inédito toda terça-feira às 22hs, documentários, programa SporTV Repórter com a entrevista exclusiva do técnico Dunga e uma retrospectiva com o melhor do futebol nacional dividido em quatro faixas temáticas: as seis rodadas das séries A e B do Campeonato Brasileiro, os clássicos dos Estaduais de 2010, os melhores jogos da Copa do Brasil transmitidos pelo SporTV e jogos especiais com bons placares dos campeonatos citados. 

Os filmes oficias da FIFA que o PFC + irá transmitir são os das Copas de 1930 até 2002. Além disso, o canal exibe ainda os documentários Fever, sobre a preparação para o Mundial da África do Sul; Game of Their Lives, sobre a Coreia do Norte na Copa do Mundo de 1966; Great Football Giveaway, abordando uma ONG que realiza um projeto social na África; Power of The Game e Ginga, falando respectivamente sobre a paixão e a ginga no futebol. Os dois últimos irão ao ar no PFC 24hs.

Será a chance do Sócio PFC rever debates entre grandes nomes do futebol, como Nilton Santos, Carlos Alberto Torres, Zico, Júnior, Casagrande e o saudoso jornalista Armando Nogueira, falecido em março deste ano. Também irá acompanhar as defesas de Taffarel e Marcos, os gols decisivos de Romário e Ronaldo, a primeira vitória da França em uma Copa do Mundo contra um Brasil cercado de polêmicas e a segunda tentativa do time de Zidane em 2006, que encerrou sua carreira no futebol com um gol de cabeça, uma cabeçada em Materazzi e a conseqüente expulsão na decisão de pênaltis contra a Itália, que conquistou o tetracampeonato.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado