Junho na Rede Telecine

Junho promete grandes emoções aos assinantes do Telecine. A rede selecionou os sucessos Watchmen – O Filme12 RoundsA Vida Secreta das Abelhas eGuerra ao Terror para as noites de sábado, na sessão Superestreia. As quatro produções serão exibidas no Telecine Premium, às 22h, com transmissão simultânea no Telecine HD, em alta definição, som Dolby 5.1 e formato 16X9. No dia seguinte, os longas-metragens passarão na versão dublada em português, tanto no Telecine Pipoca quanto no Telecine Pipoca HD. 

Watchmen – O Filme (dia 5) abre o mês como um verdadeiro presente aos fãs de histórias em quadrinhos. A adaptação para o cinema da graphic novel de Alan Moore e Dave Gibbons transforma a história dos super-heróis em mais de duas horas e meia de filme. 

Em 12 Rounds (dia 12) um detetive vira alvo da vingança de um assaltante depois que ele tem um roubo impedido e sua namorada é morta acidentalmente. O detetive precisa cumprir 12 tarefas para salvar sua vida e de sua noiva. Uma das curiosidades é que o protagonista John Cena, campeão de wrestling (luta livre), dispensou dublês nas cenas de perseguição de carros e rappel, apesar de seu medo de altura.

No dia 19, será exibido o longa-metragem A Vida Secreta das Abelhas, estrelado por Dakota Fanning, Jennifer Hudson, Paul Bettany e Queen Latifah. O drama se passa na década de 60, quando uma adolescente foge do relacionamento problemático com o pai e vai atrás do passado da falecida mãe em uma cidade do interior. 

Para fechar a Superestreia, o premiado 
Guerra ao Terror (dia 26). O filme de Kathryn Bigelow faturou o Oscar 2010 nas categorias filme, direção, montagem, som, edição de som e roteiro. A produção retrata o intenso trabalho de soldados de elite, cuja função é uma das mais perigosas do mundo: desarmar bombas em pleno combate. 

No Telecine Cult, o destaque do mês será o
 Festival de Cinema Francês. O especial começa com Agente 117 – Uma Aventura no Cairo (dia 1). Na sequência, o drama familiar Não Se Preocupe, Estou Bem! (dia 2) Um Herói do Nosso Tempo (dia 3), filme que mostra a história de um menino de 9 anos, cristão, negro, que finge ser judeu para sobreviver. Ainda fazem parte do festival, Baby Love (dia 4), uma comédia onde um casal homossexual quer um filho e, para isso, vai em busca de uma garotaesteja disposta a engravidar, e Inimigo Público Nº 1: Instinto de Morte (dia 5), policial estrelado por Vincent Cassel. 

Todas as produções vão ao ar às 22h. A grade completa pode ser conferida no 
www.telecine.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado