Muito romance no Multishow para o Dia dos Namorados



Canal e site preparam uma programação especial para comemorar a data


Os apaixonados – e até os solteiros também – vão curtir a programação especial sobre o Dia dos Namorados do Multishow em junho. Um documentário, duas séries, um TVZ especial e maratonas de "Cilada" e "Operação S2" fazem parte da temporada que deixa o canal em clima de romance. O multishow.com.br não fica de fora e prepara uma promoção.

No dia 06, às 23h, vai ao ar no documentário "Searching 4 Sandeep" (título original), que conta a história de Poppy Stockwell, uma diretora que mora em Sidney, na Austrália, uma das capitais gays do mundo, e precisou recorrer à internet para encontrar sua cara metade. Ela documentou toda sua busca até achar a anglo-indiana Sandeep, com quem vive um "final feliz". Mas, antes disso, precisou enfrentar os conflitos com os pais da namorada, que fazem parte da conservadora sociedade indianos.

Duas maratonas também completam a programação especial. Quatro episódios da última temporada de "Cilada" - que traz o personagem de Bruno Mazzeo solteiro e cheio de paqueras - vão ao ar nos sábados do mês, sempre às 22h. E as conselheiras Manu e Nicole de "Operação S2" dão dicas para jovens melhorarem sua vida amorosa em cinco episódios que vão ao ar no dia 12, às 16h30 e às 19h.

O multishow.com.br também comemora a data e vai fazer um "Correio do Amor" com o TOP TVZ. Os internautas vão poder pedir um clipe para a (o) namorada(o) e escrever uma dedicatória de até 140 caracteres pelo site. O canal vai escolher 25 entre os inscritos e exibir os clipes encomendados pelos apaixonados no programa do dia 12, com a mensagem de cada remetente passando na tela.





DIA DOS NAMORADOS – Programação Especial
Segunda a Sexta, de 01 a 30 de junho, às 18h – "Pick Up Artist".
Segunda a Sexta, de 01 a 24 de junho, às 18h30 – "Tool Academy".
Domingo, 06 de junho, às 23h – "Searching 4 Sandeep", no Pensa Nisso
Todo Sábado de junho (05, 12, 19, 26/06), às 22h – "Maratona Cilada"
Sábado, 12 de junho, às 16h30 – "Maratona Operação S2"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado