Telecine Light exibe especial Semana dos Namorados

De 7 a 13 de junho o Telecine Light exibe o especial Semana dos Namorados, com títulos dedicados à comédia e ao amor. Sempre às 22h, a programação é mais um pretexto para entrar no clima de romance. Totalmente Apaixonados (dia 7), produção de 2006, abre a semana. Com Julianne Moore, David Duchovny e Eva Mendes, a comédia mostra a divertida rotina de dois casais – uma atriz de sucesso e seu marido – um guru da propaganda que larga o emprego – e o irmão da artista e sua namorada há oito anos, uma aspirante a escritora.

Dia 8 é a vez de O Amor Não Tem Regras, com George Clooney e Renée Zellweger. A história se passa na década de 20, nos bastidores do mundo do futebol, quando as ligas foram formadas. Clooney faz o dono de um time que usa artimanhas para o sucesso da equipe e Zellweger dá vida a uma repórter que deseja provar que nem tudo é o que parece.

Na sequência, o Telecine Light reservou Louco por Você (dia 9), filme de 2000, primeiro longa-metragem de Kris Isacsson, que fazia curtas-metragens e publicidade. O casal da história é interpretado por Freddie Prinze Jr. e Julia Stiles. Já Três Vezes Amor (dias 10), de 2008, mostra Ryan Reynolds na pele do pai de Abigail Breslin. E Aurora Boreal (dia 11), de 2005, tem Juliette Lewis e Donald Sutherland. O filme mostra as aventuras de um jovem que só queria saber de festas e bebedeira até conhecer uma mulher por quem se apaixona.

Jogo de Amor em Las Vegas foi o filme escolhido para o dia dos namorados (dia 12). Estrelada por Cameron Diaz e Ashton Kutcher, a comédia conta a história de dois desconhecidos que se casam em Las Vegas após uma noite daquelas. E, depois que faturam US$ 3 milhões no cassino, precisam provar que são mesmo um casal para ficar com a grana.

Para fechar o especial, a comédia adolescente Sorte no Amor (dia 13), com Lindsay Lohan à frente do elenco. Ela faz uma garota sortuda que conta com a boa vida que o destino lhe proporciona, até beijar um garoto que é o seu oposto e ter sua sorte roubada.

A grade completa pode ser conferida no www.telecine.com.br.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado