Em outubro, o Syfy apresenta sua nova identidade e estreia quatro séries: “Haven”, “Santuário”, “Caprica” e “Falso ou Verdadeiro”




Novas temporadas de "Eureka", "Caçadores de Fantasmas" e Filmes Originais do Syfy

No dia 10 de outubro, o Syfy renova sua identidade, expande sua percepção e estende seu nível de entretenimento baseado na imaginação, na fantasia, no paranormal, na realidade, no mistério, na ação, na aventura e na ficção científica.

A partir do dia 10/10/10, Syfy enriquece a imaginação de seus telespectadores com séries originais, filmes de grande bilheteria e uma programação tradicional de ficção científica e fantasia, que também pode ser encontrada no site www.syfybrasil.comInaugurado em 1992 nos Estados Unidos, o Syfy é um canal da NBC Universal, uma das corporações líderes em todo o mundo na área de desenvolvimento, produção e comercialização de entretenimento.

Nova série: "Haven"
Pré-estreia no domingo, dia 10, às 19h.
Exibição habitual: a partir de sexta-feira, dia 15,
todas as sextas, às 22h.
Antes da pré-estreia de "Haven", o canal comemora sua renovação exibindo um especial durante todo o dia baseado na obra de Stephen King. A partir das 9h, o canal exibe a minissérie "Storm of The Century". Para terminar, vão ao ar os filmes "Cemitério Maldito" e "A Maldição", às 15h e 17h, respectivamente.
Às 18h, o SyFy apresenta a pré-estreia da nova minissérie dramática "Haven", protagonizada por Emily Rose (JerichoBrothers & Sisters) e baseada no livro "The Colorado Kid", de Stephen King. A história gira em torno de Audrey Parker (Rose), uma agente do FBI que vai até a pequena cidade de Haven para investigar um caso de rotina e logo descobre inúmeros segredos sobre o local, incluindo o fato da cidade ser um refúgio de longo prazo para pessoas tomadas por uma série de poderes sobrenaturais.
No primeiro episódio, Audrey chega em Haven para prender um fugitivo que escapou depois de matar um guarda. Ao descobrir que o tal homem foi assassinado, ela começa a investigar o crime. O primeiro suspeito é Duque Croker (Eric Balfour), um sujeito estranho, embora o mais inquietante seja descobrir que ela também tem características sobrenaturais. Ciente disso, Audrey resolve ficar mais tempo na cidade para saber o que acontece com ela mesma. "Haven" foi produzida por Scott Shepherd (Tru Calling) em parceria com os produtores executivos Lloyd Segan y Shawn Piller (The Dead Zone & Greek). No domingo, dia 10, às 19h, o Syfy leva ao ar os dois primeiros episódios da minissérie, que terá sua exibição habitual todas as sextas-feiras, às 22h, a partir do dia 15.
Nova série: "Santuário"
apresentação especial segunda-feira, dia 11, às 22h

ESTREIA: A partir de segunda-feira, dia 18, às 23h.

Na segunda-feira, dia 18, às 23h, o Syfy estreia a série "Santuário", protagonizada por Amanda Tapping (Stargate SG-1). Com efeitos especiais extraordinários, esta é a primeira série filmada com cenários virtuais.
"Santuario" acompanha as aventuras da bela, enigmática e sempre surpreendente Dra. Helen Magnus (Tapping) em sua cruzada para proteger o que a maioria das pessoas considera uma monstruosidade. Trata-se do "Santuario", um grupo de seres estranhos e assustadores que por vezes se escondem entre os humanos. Com o apoio de sua equipe, o psiquiatra forense Dr. Will Zimmerman (Robin Dunne), sua inquieta e intrépida filha Ashley (Emilie Ullerup) e o peculiar especialista em tecnologia Henry Foss (Ryan Robbins), ela investiga os mistérios por trás de sua existência. A série conta ainda com o sinistro John Druitt (Christopher Heyerdahl), um homem que reaparece na vida da Dra. Helen e com quem ela possui uma misteriosa ligação.
No primeiro episódio da série, Will investiga um caso envolvendo dois assassinatos. Apesar de um suspeito estar sob custódia e o caso estar aparentemente encerrado, ele resolve seguir seus instintos e investigar um pouco mais. 

Nova série: "Caprica"
Segunda-feira, dia 18, às 22h.

Na segunda-feira, dia 18, às 22h, o Syfy estreia a série "Caprica". Derivada de "Battlestar Galactica", Caprica é ambientada 58 anos antes e gira em torno de duas famílias rivais, os Graystone e os Adama.
Os Graystone são donos de uma importante empresa de informática líder no desenvolvimento de inteligência artificial. Daniel Graystone (Eric Stoltz, Chicago Hope), é um gênio na área de engenharia da computação e figura na lista dos homens mais ricos do mundo. Daniel e sua esposa,Amanda (Paula Malcomson, Deadwood), uma brilhante cirurgiã, são implacáveis em sua atividade científica. Contudo, seu trabalho pioneiro dá um giro inesperado quando uma tragédia familiar torna indistinta a linha entre a vida orgânica e a virtual.
Enquanto isso, o clã dos Adama é comandado por Joseph Adama (Esai Morales, Jericho), um renomado advogado especializado em direito cível e pai de William Adama, futuro comandante da nave Galactica. Um dia depois de uma grande tragédia pessoal, Joseph começa a criar um forte vínculo com Daniel Graystone, que levará a sua eventual rivalidade.
A história começa quando Zoe (Alessandra Toreson), filha de Daniel e Amanda, cria seu "eu" virtual em um local onde os jovens utilizam a realidade virtual como diversão. Depois de uma séria briga com sua mãe, ela resolve deixar Caprica e parte com seu namorado Ben (Avan Jogia), integrante de um grupo terrorista. Pouco depois Ben comete um atentado contra o trem no qual viajam e os dois morrem. Duas semanas depois do atentado, é descoberta a existência da Zoe virtual, o que leva seu pai a tentar o impossível para "ressuscitá-la".
Caprica é uma sociedade com tecnologia avançada que, sem saber, está dando grandes passos na criação da primeira forma de vida cibernética, os Cylos, seres que no futuro irão rivalizar com a raça humana. Mas antes, quando a tragédia assola as duas famílias, os Graystone e os Adama embarcam em uma relação cheia de paixão, intriga e traição que formará a base para futuras revoluções. Sua amarga rivalidade acabará com a vida como eles a conhecem. Seus filhos são o futuro.  
Nova série: "Falso ou Verdadeiro"
Terça-feira, dia 26, às 23h.

Na terça-feiradia 26 de outubro, às 23h, chega ao Syfy a estreia de "Falso ou Verdadeiro", um programa revolucionário que investiga fenômenos paranormais cotidianos. Ben Hansen, um ex-agente do FBI fascinado por eventos paranormais, lidera uma equipe de investigação e resolve criar uma agência para analisar acontecimentos atípicos e então decidir se eles merecem uma investigação mais profunda. A equipe é formada pelo jornalista Jael De Pardo, pelo detetive Bill Murphy, pelo biólogo Austin Porter e pelos especialistas em tecnologia Chi-Lan e Larry Caughlan.
O grupo se encarrega de recriar, por meio de experiências incomuns, os fenômenos ocorridos. Durante a investigação eles entrevistam testemunhas e, com o uso de aparelhos de última tecnologia, determinam se o caso deve ser desacreditado ou tomado como um mistério paranormal.
Novos episódios de "Caçadores de Fantasmas" – 4ª temporada
Terça-feira, dia 5, às 23h.

O Syfy estreia novas aventuras destes jovens que trabalham como encanadores durante o dia e caça-fantasmas à noite, período em que investigam casas mal-assombradas e enfrentam todo o tipo de eventos sobrenaturais, desde aparições em museus até acidentes aéreos causados por fenômenos desconhecidos. Jason, Grant e sua equipe de caçadores de fantasmas formam a primeira e a última linha de defesa contra as visitas paranormais indesejadas.

Novos episódios de "Caçadores de Fantasmas Internacional" – 1º temporada
Terça-feira, dia 26, às 22h.

Em outubro, o Syfy estreia novos episódios da série que acompanha as aventuras de uma equipe de investigadores paranormais que utiliza os princípios de técnicas científicas para explorar alguns dos lugares mais lendários do mundo.

A cada semana, eles viajam para locais distintos do mundo em busca de respostas para certos mistérios sobrenaturais. Desta vez, a equipe percorrerá diversos lugares mal-assombrados na Europa, além de países como o Perú, a Cingapura e a Filipinas, entre outros.

Nova temporada de "Eureka"
Sexta-feira, dia 22, às 21h.

Produzida especialmente para o Syfy, Eureka mostra o cotidiano de uma cidadezinha homônima para onde, há anos, o governo tem enviado diversos gênios e suas famílias. No primeiro episódio da nova temporada, a cidade de Eureka comemora seu 60º aniversário e isto provoca várias mudanças na vida de seus habitantes. Além disso, um pedido de casamento é interrompido por um misterioso dispositivo que transporta Jack, Allison, Henry, Jo e Fargo para o ano de 1940.

Syfy Movies apresenta:
No domingo, dia 10, às 21h, o Syfy apresenta "Mulheres Perfeitas". Um casal se muda para Stepford, um lugar com ares de condomínio fechado e onde todas as mulheres se mostram esposas complacentes. Isto intriga a nova moradora que descobrirá um segredo surpreendente com a ajuda de sua única vizinha "diferente".
Na quarta-feira, dia 13, às 21h, é a vez de "Gritos Mortais". Jamie Ashen quer vingar o assassinato de sua esposa e para isso volta à cena do crime. Ali ele encontra Maria Shaw, uma mulher que corta a língua de suas vítimas e rouba suas vozes em represália por um passado tempestuoso.
Na quinta-feira, dia 21, às 21h, os telespectadores conferem "A DESCOBERTA EM STONEHENGE". Um grupo de arqueólogos desenterra uma máquina e a coloca para funcionar sem perceber que ela inexplicavelmente irá desencadear uma série de acontecimentos que podem acabar com o mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado