FX - O SERIAL KILLER MAIS ADORADO DA FICÇÃO ESTÁ DE VOLTA


 

Dexter retorna à tela do FX agora como um pai de família.

O desafio é conciliar paternidade, trabalho e suas atividades obscuras.

 

Quinta-feira, dia 23 de setembro, às 22h.

 

Dexter agora é um pai de família e Rita deu à luz um menino chamado Harrison. Ele, que sempre se virou para sair de situações difíceis, de repente se vê em um território desconhecido: a vida no subúrbio. Agora ele se esforça para encontrar um equilíbrio entre as necessidades de sua família e seu trabalho como analista de sangue no Departamento de Homicídios da Polícia Metropolitana de Miami.

A exaustão está lhe causando problemas. As noites sem dormir começam a ameaçar sua lucidez no trabalho e Dexter se questiona se não teria assumido mais responsabilidades do que é capaz de cumprir. Ele precisa estar alerta, pois no departamento há mais trabalho do que nunca por conta de dois novos casos de homicídio. Os detetives, incluindo Debra, se surpreendem quando o agente especial Frank Lundy voltar a dividir suas teorias sobre o caso. Lundy acredita que eles estão lidando com um assassino serial que ele persegue há anos e que chama de "Assassino da Trindade". Enquanto isso, o "obscuro passageiro" de Dexter o leva a buscar uma nova vítima. Mas diante de tudo o que ele já tem que fazer, será possível continuar com sua tenebrosa tarefa?

Nesta quarta temporada, além da obscuridade de Dexter, o ator Jonh Lithgow surge na pele de "Assassino da Trindade", um criminoso que mata pessoas em uma sequência muito específica: uma jovem em uma banheira, uma mãe de dois filhos que morre em uma queda e um pai de dois filhos espancado até a morte.

Michael C. Hall, após quatro indicações por sua performance na série,  venceu o Globo de Ouro de 2010 na categoria melhor ator de Drama. O ator Jonh Lithgow também levou o prêmio na categoria de melhor ator coadjuvante. Dexter estreia quinta-feira, dia 23, às 22h, no FX.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado