Law & Order: Reino Unido estreia segunda temporada, exclusivamente no A&E


Mais recente spin-off de uma das séries mais antigas da televisão americana, Law & Order: Reino Unido é exibida com exclusividade pelo A&E

No dia 22/9, quarta-feira, às 21h, o canal estreia a segunda temporada da atração. Com formato semelhante ao da série original, Law & Order: Reino Unido destaca as principais resoluções do sistema criminal britânico, acompanhando o trabalho em conjunto de um departamento da polícia e de representantes do poder judiciário.  

Com locações em Londres e no interior do país, a série, estrelada por atores britânicos, traz cenas exclusivas dentro do Old Bailey – a Corte Criminal Central da Grã-Bretanha. O local sediou o julgamento do brasileiro Jean Charles de Menezes, morto em 2005 por policiais no metrô de Londres. Coordenada por Natalie Chandler (Harriet Walter), a dupla de detetives Ronnie Brooks (Bradley Walsh) e Matt Devlin (Jamie Bamber) é incumbida da investigação dos crimes e da captura dos assassinos. Depois disso, os casos são encaminhados para o Ministério Público de Corona, representado pelos promotores James Steel (Ben Daniels) e Alesha Phillips (Freema Agyeman),  com a supervisão de George Castle (Bill Paterson). Na nova temporada, os detetives Brooks e Devlin terão enfrentarão casos ainda mais difíceis, mas não deixarão de lado a sua sede por justiça. Já Steel coloca tudo em risco para encontrar um suspeito recém-saído da prisão. 

No episódio que abre a temporada, Sofrida, os detetives são confrontados com imagens terríveis de um garoto empurrando um bebê, que não terá outro destino a não ser sua morte. O crime levanta algumas discussões, como até que ponto a lei deve ser tolerante com crianças assassinas e se elas agem sem malícia ou realmente sabem o que estão fazendo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado