Estreia do Sci-Fi Movie: Stealth – Ameaça Invisível





Domingo, dia 19, às 22h.

No domingo, dia 19, às 22h, o Sci-Fi estreia "Stealth – Ameaça Invisível". Ben Gannon (Josh Lucas), Kara Wade (Jessica Biel) e Henry Purcell (Jamie Foxx) integram uma divisão de elite da Marinha dos Estados Unidos atuando como pilotos de testes de jatos ultra-secretos e invisíveis aos radares. Eles são os melhores entre os melhores e sabem disso. Certo dia seu oficial, o capitão George Cummings (Sam Shepard), os apresenta ao seu novo companheiro: o "EDI", um veículo aéreo não tripulado e dotado de inteligência artificial.

Embora Ben tenha dúvidas sobre "eliminar os pilotos humanos da equação da guerra", ele recebe ordens de Cummings para realizar a primeira missão real junto com o "EDI". Para sua surpresa, o novo "piloto" se mostra incrível e a missão é cumprida satisfatoriamente. Contudo, ao voltarem para a base, o porta-aviões U.S.S. Carl Vinson, o EDI é atingido por um raio, fazendo com que seu cérebro artificial sofra uma expansão como seus criadores jamais poderiam prever.

Apesar das reservas de Ben e Henry, Cummings afirma que o EDI está pronto para voltar a voar com a equipe. Na missão seguinte, contra um guerrilheiro que detém armas nucleares e se esconde em uma remota província chinesa, os problemas nos circuitos do EDI se agravam. Ben constata que os riscos do ataque são maiores do que as vantagens para ele, Henry e Kara, por quem está apaixonado. Ele aborta a missão, mas o EDI resolve atuar sozinho e caso obtenha sucesso pode desencadear um holocausto nuclear. A partir daí, somente Ben poderá detê-lo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado