Metropolitana FM reformula a programação e traz importantes nomes da música como locutores

A Metropolitana FM programa uma série de novidades para o mês de setembro, incluindo os novos programas Metroreggae e Heineken Green Space, e novos locutores, incluindo os nomes dos músicos Thaíde e Zeider (vocalista da banda Planta & Raiz). O mês de setembro também marca a introdução de um novo telefone para contato dos ouvintes, que trará mais facilidade na participação das promoções da emissora. As novidades fazem parte de uma nova fase da emissora, que busca sempre manter o ar de novidade junto aos seus ouvintes, algo que faz parte do DNA da rádio Metropolitana.

O Metroblack, programa pioneiro no rádio brasileiro ao dar espaço ao estilo Black norte-americano e para as suas influências no Brasil, passa a contar com a apresentação de Thaíde, rapper que lançou o seu primeiro CD em 1988 ao lado do DJ Hum e hoje é um dos principais nomes do Hip-Hop. No programa, Thaíde comentará notícias, novidades e curiosidades do estilo musical. O Metroblack vai ao todos os dias, das 21h às 22h.

Outro nome conhecido da música que passa a fazer parte da lista de apresentadores da rádio Metropolitana é Zeider, vocalista da banda Planta & Raiz, que comandará uma nova atração na grade da emissora: o Metroreggae. Como o nome indica, o programa dará destaque às musicas e informações do mundo do reggae do Brasil e do exterior. A atração contará com toda a experiência de Zeider, que lançou o seu primeiro CD com a banda em 1998 e, hoje, é um dos principais nomes do reggae no Brasil.

Metronight reforçado

Estreia também na programação da emissora o programa Heineken Green Space, que conta com o apoio da marca de cerveja e irá ao ar. Até o dia 8 de outubro, de segunda a sábado, das 22h30 às 23h. Em seguida, a Metropolitana FM veicula o Metronight, o primeiro programa do rádio brasileiro (no ar de 1996) a trazer as melhores dicas para a noite paulista e as músicas mais tocadas nas baladas. A partir deste mês, o Metronight contará com um novo apresentador, Mauricio Mendes, que, ao lado de Priscila Cardena, circulará por São Paulo, trazendo dicas e entrevistas. O programa vai ao ar de quinta a sábado, das 23h à 1h.

O Metronight terá também até o início de outubro com o apoio da Heineken. A já famosa equipe de promoção do programa circulará pelos principais pontos da noite de São Paulo distribuindo brindes e flyers para os ouvintes.

Novo telefone

Não é só a programação da emissora que tem novidades em setembro. A Metropolitana FM inaugura no mês um novo telefone do ouvinte, 3004-7000, que continuará permitindo a interatividade e entradas ao vivo dos ouvintes, além de facilitar a participação nas promoções. Para marcar o novo número, a emissora inicia a promoção Rádio 7000, que, durante todo o mês, sorteará 7 mil prêmios entre os ouvintes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado