Universal Channel apresenta a série The Event em programas especiais do What´s On

Canal apresenta cenas inéditas e depoimentos dos atores sobre a comentada produção que chega ao Brasil no dia 18 de outubro

Universal Channel (uc.tv.br), preparou What's On especiais sobre a série The Event. A aguardada produção estreia no canal dia 18 de outubro, às 22h, mas os assinantes brasileiros já podem conferir entrevistas com o elenco e cenas da série. Os programas estão sendo exibidos durante a programação do canal e estão disponíveis também naInternet 

A misteriosa trama de The Event elevou a série como uma das produções mais esperadas pelo público neste ano. Com muito suspense e ação, a série traz como um dos protagonistas o ator Jason Ritter (Law & Order: Special Victims Unit) no papel de Sean Walker que se depara com o inexplicável desaparecimento de sua namorada, Leila Buchanan (Sarah Roemer). Enquanto investiga o paradeiro de Leila, acaba descobrindo uma tramoia que pode levar à tona uma das maiores farsas da história política dos Estados Unidos, envolvendo a CIA e o presidente do país, Elias Martinez (Blair Underwood).

Os What´s On especiais sobre The Event trazem os bastidores da série e depoimentos dos atores. Jason Ritter é o primeiro a dar a sua opinião sobre a série, e declara com entusiasmo: "Acho que eu nunca havia lido algo que fizesse a minha adrenalina subir tanto!".

Blair Underwood, no papel de Elias Martinez, representará o presidente dos Estados Unidos e também não economiza nos elogios à série: "Eu nunca havia trabalhado num projeto planejado de modo tão meticuloso em 25 anos de carreira, e entrado numa situação como esta".

Todos os atores consideram que o fato do roteiro e dos personagens serem imprevisíveis, deixa o trabalho muito mais interessante. Laura Innes, que interpreta Sophia Maguire, já deixa avisado que seu personagem não é o que parece. Ela declarou também sua paixão pela série: "Eu adoro o fato de não sabermos o que acontecerá em seguida".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado