STRIKEFORCE: os mais ferozes lutadores do planeta adentram o octagon na tela do canal SPACE


 

A partir do dia 29 de setembro, combates promovidos pela organização que traz diversos lutadores brasileiros em seu staff serão exibidos todas as quartas-feiras, depois da meia-noite *

 

Fundado originalmente como uma organização que promovia espetáculos de kickboxing, o STRIKEFORCE é originário da cidade californiana de San Jose. Em 2006, a organização passou a exibir lutas do estilo MMA (Mixed Martial Arts) – as artes marciais mistas, outrora chamadas popularmente de "vale-tudo". Estes combates, reunindo alguns dos mais ferozes lutadores do planeta – incluindo, é claro, os brasileiros e, nas disputas femininas, também as brasileiras – tornaram-se um sucesso na TV americana e, a partir do dia 29 de setembro, começarão a ser exibidos com exclusividade pelo canal SPACE todas as quartas-feiras, depois da meia-noite.

 

O STRIKEFORCE reúne lutadores de diversas partes do planeta, com variadas escolas de treinamento: EUA, Inglaterra, Rússia, Japão, Holanda, França. E os brasileiros, com longa tradição em MMA, não poderiam ficar de fora desta lista. Na categoria peso pesado, concorrem nomes como Antonio "Bigfoot" Silva e o gaúcho Fabricio Werdum, que atende pelo nada simpático apelido de "Vai Cavalo". Entre os meio pesados, estão Rafael "Feijão" Cavalcante, Renato "Babalu" Sobral e Roger Gracie – fazendo jus ao famoso sobrenome do clã brasileiro de lutadores. Evangelista "Cyborg" Santos e Ronaldo "Jacaré" Souza são os destaques nacionais entre os pesos médios, enquanto André Galvão defende as cores do Brasil na categoria semi-médio. Para finalizar, Rodrigo Damm e Vitor Ribeiro atuam como os representantes verdes e amarelos na categoria leve. O Brasil também se faz presente entre os combatentes da categoria feminina do STRIKEFORCE. Cristiane Santos, também conhecida por Cyborg, o mesmo apelido de seu marido Evangelista, é considerada a maior campeã da organização, uma das pioneiras em promover combates do gênero entre mulheres.

 

Seguindo as regras unificadas do MMA, as lutas consistem de três rounds de cinco minutos cada, sempre com intervalos de um minuto entre eles, enquanto disputas pelo título de campeão têm cinco rounds, cada um com a mesma duração. A partir doa dia 29 de setembro, STRIKEFORCE vai ao ar todas as quartas-feiras, sempre depois da meia-noite, na madrugada de sexta para sábado. Confira abaixo a programação dos combates previstos para esta primeira temporada:

 

·         29/9: Frank "The Legend" Shamrock vs. Nick Diaz

 

·         6/10: Billy Evangelista vs. Mike Aina

 

·         13/10: Robbie "Ruthless" Lawler vs. Jake Shields

 

·         20/10: Joey "Smokin" Villaseñor vs. Evangelista "Cyborg" Santos

 

·         27/10: Gina "Conviction" Carano vs. Cristiane "Cyborg" Santos

 

·         3/11: Tim Kennedy vs. Zak Cummings

 

·         10/11: Billy Evangelista vs. Jorge Gurgel

 

·         17/11: Tyron "T-Wood" Woodley vs. Rudy Bears

 

·         24/11: Cung Le vs. Scott "Hands of Steel" Smith

 

·         1/12: Walker vs. "Cyborg" Santos

 

·         8/12: Sarah Kaufman vs. Tayako Hashi

 

·         15/12: Lavar Johnson vs. Lolohea Mahe

 

·         22/12: Dan Henderson vs. Jake Shields

 

·         29/12: Alistair "Demolition Man" Overeen vs. Brett Rogers

 

·         5/1: Roger "Relentless" Bowling vs. Bobby Voelker

 

·         12/1: Robbie "Ruthless" Lawler vs. Renato "Babalu" Sobral

 

 

A programação de MMA chega para reforçar a programação esportiva do SPACE, que conta também com os emocionantes embates de boxe do bloco COMBATE e com as já lendárias partidas do basquete profissional americano da NBA.

 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado