Estreia no canal Viva a série ‘Meu cão é tão gordo quanto eu’

 

Estreia no dia 20, às 11h, pelo canal Viva a série "Meu cão é tão gordo quanto eu", onde 36 cachorros e donos fora do peso participam de um intenso programa de exercícios físicos e dietas. O objetivo dessa competição, que dura três meses, é recuperar a boa aparência e ter mais qualidade de vida.

Durante 12 semanas, os donos e os bichinhos de estimação vão ficar hospedados em um spa para cachorros gordos e terão que passar por uma série de treinamentos físicos e acompanhamento alimentar, tudo monitorado por um personal trainer e um veterinário. Ao final de cada programa, os dois pares que tiverem perdido mais peso passarão por um desafio. Quem perder deixa o show. A dupla que tiver emagrecido mais e chegar até o fim será a vencedora e irá receber 10 mil libras (cerca de 50 mil reais) e tratamentos de saúde para o cão.

No primeiro episódio vamos conhecer o acampamento 'Fat Dog Fitness' presidido por Julian Bennett e seu Daschund Lulu. Com a ajuda da treinadora de cães celebridades Amy Hatcher e do veterinário Paulo Manktelow, Julian coloca os competidores e seus cães no seu ritmo - culminando em uma dramática perda de peso. As duplas devem raciocinar em um difícil desafio de orientação. Ao final, o cão perdedor deverá ser enviado para casa, fora da competição.

 

Meu cão é tão gordo quanto eu – Inédito

VIVA - Canal Globosat

No ar de segunda a sexta-feira, às 11h e aos sábados e domingos, às 11h30

Horário alternativo: todos os dias, às 6h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado