PFC ABRE ESPAÇO PARA DIRIGENTES DE FUTEBOL COMENTAREM ASSUNTOS DE SEUS CLUBES

 

  • "Camarote PFC" estreia nesta quinta-feira, dia 16, às 23hs 
 
  • Programa mensal terá apresentação de José Maria de Aquino e Jorge Luiz Rodrigues e também vai ao ar pelo PFC Internacional 
 
  • Primeiro convidado será Fábio Koff, presidente do Clube dos 13
 

Sócio PFC terá uma novidade no PFC a partir do dia 16 de setembro, com a estreia do "Camarote PFC". O programa tem apresentação dos jornalistas Jorge Luiz Rodrigues e José Maria de Aquino e é um espaço para os dirigentes de futebol comentarem os assuntos em destaque e projetos de seus clubes, além de responderem as perguntas do Sócio PFC enviadas previamente pelo site www.sociopfc.com.br. O primeiro convidado será Fábio Koff, presidente do Clube dos 13. De periodicidade mensal, o novo programa do canal especializado em futebol do sistema pay-per-view da Globosat tem 50 minutos e vai ao ar toda terceira quinta-feira do mês no PFC 24hs, logo após a rodada do Campeonato Brasileiro, às 23h.

 

O "Camarote PFC" também vai ao ar para o exterior pelo PFC Internacional no mesmo horário em que é transmitido no Brasil. Ele está presente nos seguintes locais: Portugal, França, Estados Unidos, Canadá, Trinidad e Tobago, Angola, Moçambique, Uruguai, Chile, Panamá, Bolívia, Peru, Japão e Curaçao.

 

"Percebemos que os dirigentes não possuem um espaço na mídia para a divulgação das questões além-campo de seus clubes, um assunto que também é de interesse do Sócio PFC. Pensando nisso criamos o Camarote PFC, que oferece esse espaço aos dirigentes e propicia mais esse benefício aos nossos sócios", afirma Pedro Garcia, diretor do PFC e do PFC Internacional. "É um canal direto entre o Sócio PFC e os responsáveis pelas decisões estratégicas de seus times", conclui.

 

O programa tem apresentação dos experientes jornalistas esportivos José Maria de Aquino e Jorge Luiz Rodriguez. José Maria de Aquino tem passagem pelas redações do Jornal da Tarde, revista Placar, O Estado de São Paulo, Rede Globo, SporTV e RBTV. Trabalhou no programa Arena SporTV e, neste ano, comentou os jogos da Copa do Mundo da África do Sul para o Terra-TV. Jorge Luiz Rodrigues foi correspondente do jornal O Globo na África do Sul durante o período pré-Copa do Mundo, quando morou durante seis meses no país. Também comentou jogos dos Campeonatos Inglês e Italiano para o canal Esporte Interativo. Foi comentarista do SporTV entre 2001 e 2003 e chefe de reportagem de Esportes da TV Globo. Atualmente está no jornal O Globo como editor assistente de Esportes e colunista do Panorama Esportivo.

 

"A expectativa é a melhor possível. Estou curioso e contando com a participação do sócio. A visão dele irá, sem dúvida, colaborar com o programa", afirma Jorge Luiz Rodrigues. "Ter José Maria de Aquino ao meu lado também é motivo de alegria, pois é um jornalista respeitadíssimo e com um histórico fabuloso em nossa profissão", completa.

 

Para José Maria de Aquino o Sócio PFC pode esperar um programa enxuto, com perguntas incisivas, esclarecedoras e de alto nível. "O Camarote PFC será um programa de alto nível, sem gritarias e respeitoso. Ele vai alcançar em cheio o Sócio PFC, que é o público que gosta de futebol e que, ao mesmo tempo, se interesse pela administração dos clubes e federações", afirma. "Nosso desafio é o de oferecer um programa dinâmico de entrevistas, capaz de dar informações atraentes sobre os clubes, buscar novidades e discutir temas de relevância do futebol com os dirigentes", complementa Jorge Luiz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado